Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic 3 e dobrável Magic X devem ser os novos topo de linha da chinesa

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Março de 2021 às 17h00

Link copiado!

Reprodução/Honor
Reprodução/Honor
Tudo sobre Honor

A Honor agora se tornou uma empresa separada da Huawei, visto que foi vendida pela marca chinesa para poder trilhar seu próprio caminho e evitar os problemas envolvendo a disputa com o governo dos Estados Unidos. Ela tem uma linha repleta de modelos, e uma das linhas que a empresa tem em seu catálogo é a Magic, voltada para produtos topo de linha. Agora, parece que dois celulares dessa série estão próximos de serem revelados.

Agora que não faz mais parte da Huawei, os smartphones da empresa podem chegar com os serviços do Google, sendo assim mais interessantes para o público de mercados ocidentais. Dentre as novidades preparadas para este retorno triunfal, segundo informações do leaker conhecido como @RODENT950 no Twitter, temos a nova série Honor 40, que já era especulada, mas também um novo Magic 3 e um suposto Magic X.

Continua após a publicidade

O último modelo da linha Magic foi revelado em 2018, com a chegada do Honor Magic 2. Agora, o Honor Magic 3 deve vir com um processador Qualcomm Snapdragon 888, o processador para dispositivos Android mais poderoso até o momento.

O próprio Magic 2 e a primeira geração do Honor Magic tiveram uma tela slide, e o leaker diz em seu tweet que o Magic 3 vai seguir o "design clássico" da série Magic, ao mesmo tempo que cita um furo único, provavelmente para câmera. Por fim, é dito que seu anúncio deve acontecer em julho deste ano.

No caso do Magic X, é esperado que esse seja o smartphone dobrável da marca, mas ainda não está claro qual tipo de tela dobrável ele vai seguir, se vai optar por uma tela que se dobra para fora como o Huawei Mate X, uma que se dobra para dentro como o Galaxy Z Fold 2, ou um em formato flip como Galaxy Z Flip e Motorola Razr 5G.

Continua após a publicidade

De qualquer maneira, vai ser preciso aguardar por outras informações em breve sobre esses modelos, e ver se a Honor vai conseguir conquistar o público fora da Ásia. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para novidades.

Fonte: Twitter, Gizmochina