Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony Xperia 1 IV e 10 IV têm preços e cores vazados antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Maio de 2022 às 16h33

Link copiado!

Sony
Sony
Tudo sobre Sony

A Sony realiza na próxima semana seu evento especial para anúncio de novos produtos, e entre os destaques está a presença confirmada de celulares da linha Xperia. Faltando poucos dias para a apresentação, um novo rumor agora reforça o que esperar dos preços e das cores doo poderoso topo de linha Xperia 1 IV e do intermediário Sony Xperia 10 IV.

É dito que o Xperia 10 IV (lê-se "Xperia 10 Mark 4") será vendido nas cores Azul, Verde, Violeta e Branco com preço de 499 euros (cerca de R$ 2.600), enquanto o poderoso Xperia 1 IV (lê-se "Xperia 1 Mark 4") deve ser lançado nas cores Preto, Violeta e Branco com preço salgado de 1.399 euros (~R$ 7.400).

Ainda segundo o rumor divulgado pelo informante SnoopyTech, "não há sinal do 5 IV". A frase ambígua não declara se não há sinal dos preços e cores para o smartphone ou sinal algum da existência do dispositivo, o que acarretaria no anúncio apenas do Xperia 1 IV e 10 IV.

Continua após a publicidade

Além dos rumores, novos teasers compartilhados pela Sony em suas redes sociais destacam recursos como o novo microfone com captação profissional de voz para músicos e um grande foco em fotografia e gravação de vídeo pra o Xperia 1 IV.

O que esperar dos novos Xperia?

Continua após a publicidade

Vazamentos indicam que todos os smartphones devem manter o design já conhecido do ano anterior. O Xperia 1 IV é esperado com tela 4K de 120 Hz, bateria de 5.000 mAh com recarga de 45 W e novo conjunto de câmera com sensor de até 48 MP e tamanho de quase 1" para vídeos em 8K e fotos mais nítidas.

O Xperia 10 IV deve apresentar ainda menos mudanças, adotando o mesmo chip Snapdragon 690 com 5G, tela de 6 polegadas com painel OLED e bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido.

Caso seja de fato anunciado no evento, o Xperia 5 IV deve ser uma opção mais acessível do 1 IV, oferecendo mesmo processador Snapdragon 8 Gen 1 (ou Gen 1 Plus), mas com tela Full HD, câmera de 12 MP sem gravação 8K e menor capacidade de carregamento rápido.

Fonte: SnoopyTechSony