Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Smartphone com tela dobrável da Samsung deve ser lançado no começo de 2019

Por| 18 de Julho de 2018 às 10h30

Link copiado!

Smartphone com tela dobrável da Samsung deve ser lançado no começo de 2019
Smartphone com tela dobrável da Samsung deve ser lançado no começo de 2019
Tudo sobre Samsung

Não é de hoje que os rumores sobre o Galaxy X, o misterioso smartphone com tela dobrável da Samsung, surgem na web com detalhes vagos sobre como o smartphone será e como supostamente revolucionará o mercado com um novo conceito.

Mesmo assim, detalhes sobre o dispositivo ganharam ainda mais força após o site sul-coreano The Bell comentar nesta quarta-feira (18) sobre um possível lançamento do gadget ainda no início de 2019.

Apesar da informação alegar que não falta muito para que o Galaxy X seja introduzido no mercado, a Samsung ainda estaria decidindo se seu design oferecerá estrutura dobrável para dentro ou para fora. Por questões de durabilidade, a hipótese mais viável é de que o dispositivo seja flexível para dentro, uma vez que o mecanismo de dobra ofereceria uma estrutura muito mais simplificada e segura para evitar eventuais danos à tela.

Ainda de acordo com o site asiático, a fabricante estaria preparando um lançamento discreto do Galaxy X, com planos para vender unidades muito limitadas em sua estreia. Com essa estratégia, a ideia seria testar o smartphone em mercados selecionados com o objetivo de vender entre 500 mil e 2 milhões de unidades. Além disso, caso o smartphone dobrável seja introduzido no começo do ano que vem, é possível que ele seja apresentado juntamente com o Galaxy S10.

Continua após a publicidade

Embora as especificações do tal smartphone que dobra não tenham sido especificadas, o Bell afirma que o aparelho terá uma tela de tamanho similar ao Galaxy Note 8, além de uma suposta tela auxiliar de 3,5 polegadas que se ativará quando o smartphone for dobrado.

Se tais informações se provarem verdadeiras, este será um passo importante para que a Samsung saia da "zona de conforto" com uma mudança que pode ditar uma nova tendência no mercado. Afinal de contas, os modelos mais recentes da companhia ficaram conhecidos por apresentarem mudanças muito sutis de uma geração para a outra nas diferentes linhas de smartphones da marca.

Fonte: SamMobileThe Bell