Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série Redmi Note 12 global ganha data oficial de lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Março de 2023 às 09h53

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Xiaomi
Imagem: Reprodução/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A linha Redmi Note 12 deve finalmente ganhar uma variante global, meses depois da apresentação na China e na Índia. Mas, diferente da família mostrada no oriente, um quarto modelo deve dar as caras nesse evento no final de março.

Graças a uma publicação em seu perfil no Twitter, a Xiaomi confirmou a revelação dos dispositivos no próximo dia 23 de março, às 23h GMT+8, ou às 12h no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

A apresentação é chamada de "Live vivid", e deve ser palco da revelação dos Redmi Note 12 Pro Plus, Redmi Note 12 Pro, Redmi Note 12 5G e Redmi Note 12 — este último a grande novidade por ainda ser um aparelho desconhecido, enquanto os outros devem ser idênticos aos irmãos indianos.

Redmi Note 12: o que esperar?

O Redmi Note 12 deve ser um smartphone muito parecido com a variante 5G, tendo como principal diferença o posicionamento do flash de LED em seu módulo traseiro de câmeras. No restante, o aparelho deve trazer visual com linhas planas, três câmeras traseiras, leitor de impressões digitais lateral e tela com bordas finas ao redor e furo centralizado para a câmera de selfies.

Ele deve contar com uma tela AMOLED de 6,67 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD e suporte a taxa de atualização de 120 Hz. Supostamente, ele deve ser um dos primeiros do mundo com o Snapdragon 685, nova plataforma da Qualcomm que seria uma versão com overclock do Snapdragon 680.

Continua após a publicidade

Entre outros destaques, está a câmera traseira principal de 50 MP, aliada a uma secundária ultrawide de 8 MP e uma terciária macro de 2 MP, assim como uma frontal de 13 MP. Sua bateria será de 5.000 mAh com suporte a carga rápida de 33 W.

Agora resta esperar pela sua revelação no final do mês para confirmar todos os detalhes de preço e disponibilidade dos quatro aparelhos da família, assim como as características do novo Redmi Note 12 4G.

Fonte: Twitter