Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série iPhone 15 tem visual reforçado por protótipos 3D

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Março de 2023 às 17h04

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/9to5Mac)
(Imagem: Reprodução/9to5Mac)

Esperados para o segundo semestre deste ano, os quatro smartphones mais novos da Apple devem ser os iPhone 15, iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max. Agora, imagens mostram protótipos 3D dos aparelhos — os famosos mock-ups —, revelando seu potencial design final.

O portal Macotakara, conhecido por anualmente compartilhar imagens fidedignas de iPhones não-funcionais, mais uma vez trouxe os protótipos 3D, agora dos modelos de 2023. Indo de acordo com o que já foi antecipado por desenhos industriais e renderizações, os protótipos mostram que os iPhone 15 e iPhone 15 Plus não devem sofrer alterações significativas de design.

Continua após a publicidade

Todos eles devem contar com conexão USB Tipo-C e, pela primeira vez, a Apple deve remover a conexão Lightning do iPhone, indo também de acordo com as novas regras da União Europeia. Também dá para notar que nenhum deles deve possuir um notch no topo do painel, com todos agora adotando o chamado Dynamic Island, com um furo de pílula centralizado para guardar os componentes do Face ID e a câmera frontal.

Ao olhar para o iPhone 15 Pro, dá para notar uma nova solução para o botão de volume, que deixa trazer dois botões separados e agora deixa ambos unificados no lado esquerdo.

Aparentemente, os iPhone 15 e iPhone 15 Plus pode ser encaixado perfeitamente em uma capa para o iPhone 13 e iPhone 14, mostrando que pouco, ou então nada, deve mudar quanto às suas dimensões em comparação com os seus antecessores.

Continua após a publicidade

O mesmo se aplica para o iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max, que podem ser encaixados em capas para os iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max, respectivamente. Mas há um detalhe: as capas devem possuir um encaixe uniforme para os botões de volume, agora que mudarão nos novos modelo.

A linha iPhone 15 é esperada para o mês de setembro, mas ainda não tem uma data oficial para chegar. Antes disso, diversos outros produtos devem ser apresentados pela Apple, incluindo seu primeiro headset de realidade virtual que causou uma certa divisão interna na marca.

Fonte: Macotakara