Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Será a MIUI 12? Xiaomi pausa betas da MIUI 11 e promete "coisas boas"

Por| 24 de Março de 2020 às 14h30

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Xiaomi

A próxima versão da interface dos smartphones Xiaomi pode estar mais perto do que imaginávamos. A já oficializada MIUI 12 deve ter o desenvolvimento iniciado em breve, pelo que sugere a própria empresa ao anunciar uma pausa no lançamento de betas da MIUI 11. Isso significa, também, que o Mi 9 Pro, Mi 10, Mi 10 Pro e Redmi Note 8 terão updates adiados.

De acordo com leitores do site IT Home, o beta 20.3.23, lançado na última segunda-feira, 23, continha um aviso que esta seria a última semana de atualizações da MIUI 11. Isso poderia indicar o início do desenvolvimento da próxima versão da interface, com um esforço conjunto da equipe.

Continua após a publicidade

“Olá a todos! Esta semana é a última de desenvolvimento da MIUI 11, que será suspensa por um período que começa na semana que vem. Acredito que boas coisas acontecerão”, diz o comunicado, que ainda comenta sobre o lançamento adiado da atualização para o Mi 9 Pro, Mi 10 e Mi 10 Pro por conta de testes incompletos. O Redmi Note 8 também foi adiado.

As inscrições para o beta da MIUI 12, cuja lista preliminar de dispositivos já foi divulgada, devem ser iniciadas muito em breve. Usuários relatam que, ao tentar se inscrever para a beta da versão 11, acabam chegando a um ponto em que o site informa que não pode prosseguir, “mas agora, participar da MIUI 12 é uma boa escolha”.

E aí, você está ansioso para a MIUI 12? Conta pra gente nos comentários!

Fonte: IT Home