Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi lança teaser da interface MIUI 12, que deve chegar em outubro

Por| 10 de Janeiro de 2020 às 11h20

Link copiado!

Xiaomi/ Divulgação
Xiaomi/ Divulgação
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi já começou a falar sobre o MIUI 12, próxima versão de sua máscara personalizada para Android. "Começou a falar" é modo de dizer, porque o que a fabricante chinesa fez foi apenas publicar uma imagem com o logotipo do sistema em sua página na Weibo, a rede social chinesa. Analistas internacionais sugerem que o MIUI 12 provavelmente incluirá novas fontes de sistema e manterá o design minimalista que vimos no MIUI 11. O teaser também mostra um efeito gradiente no dígito "12" que sugere novos tons e esquemas de cores.

O MIUI 11 foi anunciado em setembro passado e sua ROM estável global começou a ser lançada em outubro em telefones como o Redmi K20, o Redmi Note 7 Pro e o Poco F1, logo depois de revelar seu roteiro de atualização global na Índia. Por isso, é esperado que o MIUI 12 chegue no mesmo período, apesar de a empresa já ter mostrado o logo tão cedo.

É bom lembrar que o MIUI 11 trouxe o modo escuro em todo o sistema, a exibição sempre ativa aprimorada e a fonte do sistema Mi Lan Pro. Ele também veio com novas animações, papéis de parede e temas, além do pacote Mi Go Travel, para ajudá-lo a reservar bilhetes para diferentes modos de viagem.

Continua após a publicidade

Não há qualquer detalhe sobre o que o MIUI 12 fará, mas é possível que nas próximas semanas ou meses tenhamos novidades sobre a máscara, que faz muito sucesso mundialmente e é elogiada por sua leveza e praticidade.

Vale lembrar que o MIUI 11, a atual máscara da Xiaomi, não chegou a todos os aparelhos da marca.

Fonte: GSM Arena, Gadgets 360