Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung revela prévia do Galaxy S10 em seu site oficial mas retira imagens do ar

Por| 11 de Janeiro de 2019 às 13h00

Link copiado!

Samsung revela prévia do Galaxy S10 em seu site oficial mas retira imagens do ar
Samsung revela prévia do Galaxy S10 em seu site oficial mas retira imagens do ar

A Samsung pode ter acidentalmente mostrado o Galaxy S10 em seu site oficial. A publicação, voltada à nova interface de usuário intitulada de One UI, mostrava renderizações do novo aparelho, dando uma prévia do design do próximo carro-chefe da linha de smartphones da fabricante sul-coreana. Contudo, as imagens já foram removidas.

Você pode conferir as imagens removidas abaixo, já que o site oficial as substituiu, colocando renderizações semelhantes, mas sem o “furo” onde ficará abrigada a câmera de selfie e sem a comparação de bordas laterais. A Samsung também confirmou que realizará um evento no dia 20 de fevereiro, em São Francisco, chamado de Samsung Unpacked, em que anunciará oficialmente o Galaxy S10 e possivelmente também o Galaxy Fold, o smartphone dobrável da companhia.

Continua após a publicidade

É esperado que a fabricante sul-coreana lançe quatro modelos no evento: Galaxy S10, Galaxy S10 E, Galaxy S10 Plus e mais uma versão com suporte a 5G. Os novos modelos da linha Galaxy de smartphones serão revelados uma semana antes do Mobile World Congress, que acontece dos dias 25 a 29 de fevereiro.

Nova interface One

A publicação da Samsung também detalha um pouco sobre a nova interface de usuário (UI), intitulada apenas de One. A promessa é que o software seja simplificado e sofisticado, com design minimalista e intuitivo, ao mesmo tempo em que mantém objetos ordenados e com bastante espaço entre si.

O One UI também contará com um modo noturno personalizável e, na publicação, é dito que a interação com o display se dará por meio de uma tela dividida ao meio, onde a parte superior será focada na visualização do conteúdo e a metade inferior é onde o proprietário irá interagir com o smartphone.

Continua após a publicidade

Para tanto, a Samsung liberou espaço na parte superior da tela, de modo a aumentar a usabilidade. Além disso, o design também conta com bordas arredondadas e deverá focar em facilitar a concentração do usuário, reduzindo a quantidade de informações exibidas, além de mostrar “apenas as funções e informações que o usuário precisa concluir sua tarefa”.

Fonte: Samsung, Geeky-Gadgets