Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung pode ter oficializado o Galaxy S20 Lite antes da hora sem querer

Por| 24 de Julho de 2020 às 13h20

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A Samsung pode ter confirmado a existência do Galaxy S20 Lite sem querer, e de uma maneira bastante inusitada, inclusive. Uma atualização recente do app Samsung Gear 360 traz uma lista de dispositivos compatíveis ou não com a aplicação da câmera e cita o modelo ainda não anunciado.

O aparente equívoco está na descrição do app, e justamente para especificar os modelos não compatíveis. Além de citar o Fold e alguns intermediários, a listagem fala nas séries Galaxy S (S20 até S6) e Note (Note 10 e até Note 5). No final, há um aviso de que Galazy Z Flip e S20 Lite não são suportados — o modelo é citado tanto na versão em inglês como em português da página do app na Play Store.

Continua após a publicidade

Há duas possibilidades aí, porém. Uma delas é que a empresa errou ao citar o que deveria ser o Galaxy S10 Lite, apesar de não fazer sentido este modelo ser incompatível enquanto o Note 10 Lite aparentemente serve. Outra possibilidade é que realmente a Samsung tenha se adiantado e mencionado um modelo ainda não anunciado por descuido.

O Canaltech entrou em contato com a companhia para esclarecer o assunto e a notícia será atualizada assim que houver uma resposta.

Fonte: Play Store