Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S20 Lite deve ter bateria de S20+ e custar 60% de um Galaxy S20

Por| 23 de Julho de 2020 às 16h00

Link copiado!

Reprodução/Tech Radar
Reprodução/Tech Radar

Mais informações sobre o Galaxy Note 20 Lite (ou Fan Edition, como também tem sido chamado) apareceram em um site holandês. De acordo com a publicação, uma fonte confiável passou a capacidade de bateria, cores na Europa e confirmou alguns detalhes das câmeras já informados em um vazamento anterior.

O site GalaxyClub teria recebido a informação de que a capacidade nominal da bateria do S20 Lite seria de 4.370 mAh, a mesma do S20+. Você deve ter estranhado o número diferente do que é divulgado, mas é porque se fala em capacidade típica nas fichas técnicas, que é de 4.500 mAh no S20+, a mesma do S10 Lite e, ao que parece, do S20 Lite.

Segundo a fonte, o novo dispositivo traz bateria modelo EB-BG781ABY na sua versão 5G, o SM-G781. A publicação acredita que o modelo 4G, SM-G780, terá a mesma carga. É esta segunda que possivelmente viria para o Brasil, já que ainda nem o leilão das frequências do 5G foi realizado ainda.

Continua após a publicidade

Além disso, o aparelho deve chegar em quatro cores à Europa: branco, laranja, verde e vermelho. De acordo com o site SamMobile, outras regiões podem ter variantes nas cores azul e violeta.

Por fim, a publicação holandesa ainda teria confirmado que o S20 Lite tem um conjunto triplo de câmeras, com 12 MP na wide e na ultra-wide, e 8 MP na de zoom óptico de 3x. Esta mesma informação apareceu na imprensa coreana no último dia 17.

O que esperar do Galaxy S20 Lite

Continua após a publicidade

O modelo mais barato da família S20, que seria sucessor do S10 Lite, deve trazer o mesmo chipset dos modelos do primeiro semestre, ou seja, o Snapdragon 865. Não há informações sobre variante Exynos 990, até o momento. Também traria 6 GB de memória RAM, de acordo com um teste de benchmark.

A imprensa coreana ainda aposta em tela plana de 6,5 a 6,7 polegadas e preço bem inferior ao do S20, que saiu pelo equivalente a R$ 6.151 na Coreia do Sul, na conversão atual. O S20 Lite deve sair por lá pelo equivalente a R$ 3.875, ou seja, redução de 40% no preço do modelo atualmente mais barato da família.

Fonte: GalaxyClub, The Elec