Samsung começa a liberar patch de junho para Galaxy Note 10 e Note 9 no Brasil

Samsung começa a liberar patch de junho para Galaxy Note 10 e Note 9 no Brasil

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 24 de Junho de 2021 às 15h50
Mark Chan/Unsplash

A Samsung começou a disponibilizar, nesta semana, uma nova atualização de software para os celulares das linhas Galaxy Note 10 e Galaxy Note 9. A partir de agora, os flagships de 2018 e 2019 começam a receber o pacote de segurança do Android atualizado para o mês de junho de 2021.

Nos celulares da linha Galaxy Note 10, o update é identificado pelos números de versão N975FXXU7FUF1 e N975FOWO7FUE4, e eles carregam algumas melhorias no nível de segurança e na performance dos smartphones. O update pesa 345,99 MB e pode ser baixado direto nas configurações do sistema.

Entre as melhorias descritas no changelog, estão um melhor desempenho da câmera, do QuickShare na segurança do eletrônico. Confira, abaixo, o changelog disponibilizado pela marca:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

  • O desempenho de Câmera foi aprimorado
  • Quick Share aprimorado
    • Melhore o compartilhamento de arquivos entre aparelhos Galaxy usando o Quick Share.
  • A segurança do seu dispositivo foi aprimorada.

Já para o Galaxy Note 9, essa atualização pesa 128,78 MB e é identificada pela versão de número N9600ZHS7FUF4. Como de costume, o update conta com melhorias no nível de segurança, que também foi atualizado para o mês de junho, e na performance do dispositivo.

É importante destacar que a atualização para as duas linhas é disponibilizada de forma gradativa aos celulares e, portanto, pode levar alguns dias até que toda a base de dispositivos receba as novas versões. Para verificar se seu Galaxy Note 9, Galaxy Note 10 ou Galaxy Note 10+ já pode ser atualizado, basta acessar as configurações, ir até Atualização de Software e clicar em Baixar e instalar.

Lembramos que as duas séries estão inclusas no plano de atualização mensal da Samsung, então é possível que, no próximo mês, a fabricante libere um novo pacote de segurança para os celulares de ambas as linhas.

Fonte: via: TudoCelular

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.