Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung começa a liberar patch de junho para Galaxy A72, M21, M31 e J7 (2017)

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Junho de 2021 às 11h50

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung começou a disponibilizar, nesta semana, uma nova atualização de software para alguns de seus celulares. O novo update chega tanto para modelos antigos, como o Galaxy J7 de 2017, quanto para smartphones mais recentes, como o Galaxy A72 lançado neste ano ou o Galaxy M21 e Galaxy M31, ambos do ano passado.

Nessa nova versão os usuários dos aparelhos listados começam a receber o pacote de segurança do Android referente ao mês de junho de 2021, com as melhorias e correções de falhas relacionadas ao update. De acordo com a Samsung, o pacote de segurança de junho leva aos celulares 47 correções de falhas direcionadas pelo Google e mais 19 que foram endereçadas pela própria sul-coreana.

Para o Galaxy A72 o update começou a ser disponibilizado gradativamente aos usuários na Rússia, Cazaquistão e Ucrânia, sendo identificado pelo firmware de número A725FXXU2AUF3. Já o Galaxy M21 e o Galaxy M31 tiveram sua atualização disponibilizada apenas na Índia, com as builds M215FXXU2BUF1 e M315FXXU2BUF1, respectivamente.

Continua após a publicidade

Por fim, a nova versão para o Galaxy J7 (2017) começou a chegar aos poucos para os usuários do aparelho no México e é identificada pela versão de software J730GMUBSCCUF3. É importante destacar, porém, que essa pode ser a última atualização de software disponibilizada para o modelo, já que ele está incluso no plano para atualizações bianuais e, com isso, seu próximo update seria apenas em 2023 — quando o modelo teria cerca de seis anos desde o seu lançamento.

Apesar de essas atualizações serem destinadas para os relacionados mercados, é possível que ao longo das próximas semanas a fabricante expanda os update para mais regiões. Para verificar se seu celular Samsung já pode ser atualizado, acesse as configurações do dispositivo, vá para “Atualizações de Software” e clique em “Baixar e instalar”.

Fonte: SamMobile (1), (2), (3), (4)