Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung marca evento Galaxy Unpacked 2021 Parte 2 para anunciar novos produtos

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Outubro de 2021 às 08h17

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung marcou uma nova edição do evento Galaxy Unpacked para este mês e deve aproveitar a ocasião para divulgar novos produtos. A primeira parte do evento foi realizada no dia 11 de agosto e, na data, a marca apresentou sua nova geração de celulares dobráveis — Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 — e também oficializou seus acessórios vestíveis Galaxy Watch 4, Galaxy Watch 4 Classic e Galaxy Buds 2.

Agora, a sul-coreana já agendou a segunda parte do evento, que deve contar com o anúncio de novos produtos. A empresa ainda não confirmou qual categoria de dispositivos será oficializada, apenas divulgou um teaser com alguns ícones de aplicativos — como Samsung Health, Samsung Music, SmartThings e Câmera — sendo empacotados e a data para a apresentação — dia 20 de outubro.

Apesar de a Samsung não revelar qual produto será oficializado na ocasião, o leaker Evan Blass — conhecido no Twitter como @evleaks — acredita que será anunciado um novo modelo de geladeira da marca. Considerando a temática do teaser, é possível que o produto tenha recursos de casa conectada, pertencendo à linha Bespoke. De qualquer forma, ainda não tem muitos detalhes sobre qual será o modelo do refrigerador ou quais serão suas especificações.

Continua após a publicidade

Galaxy S21 FE

Mesmo que a Samsung não tenha revelado a natureza do anúncio do próximo dia 20 e que Evan Blass indique a chegada de uma geladeira, todos os olhos estão voltados para o possível lançamento do Galaxy S21 FE.

A estreia do celular já passou de cancelada para adiada várias e várias vezes nos últimos meses e os últimos rumores sugeriam que ele poderia ser anunciado silenciosamente durante o mês de janeiro de 2022. De qualquer forma, não seria estranho se a sul-coreana aproveitasse a ocasião para divulgar, finalmente, a chegada do dispositivo.

Continua após a publicidade

O Galaxy S21 FE é esperado com chipset Snapdragon 888 e combinações de até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O celular deve manter o visual da linha Galaxy S21 e se posicionar como um modelo mais acessível para quem quer um celular da série flagship.

O Galaxy Unpacked 2021 Parte 2 será realizado de forma virtual no dia 10 de outubro às 10h do horário local — ou 11h no horário de Brasília.

Fonte: Evan Blass