Samsung libera manual do J2 Pro e indica que lançamento acontece em breve

Por Redação | 08 de Dezembro de 2017 às 17h10
photo_camera Reprodução
TUDO SOBRE

Samsung

Mesmo sem ter uma confirmação oficial, o lançamento do Galaxy J2 Pro (2018) não parece estar muito longe. Isso porque a Samsung já liberou o manual do usuário em seu site.

O documento não traz novidades em relação ao que já foi vazado até agora e reforça que o J2 Pro deverá ser bem parecido com o Galaxy J (2017): um case de plástico e a tapa traseira removível.

O Galaxy J2 Pro e sua tampa traseira removível

Pelo manual, nota-se que o J2 Pro (2018) terá o Samsung Experience, com os recursos disponíveis no Galaxy Note 8, já que o smartphone vai rodar com Android 7.1.1.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Parte frontal do J2 Pro, conforme ilustração do manual do usuário
A parte traseira do J2 Pro (2018)

Nome indefinido

O que ainda não está definido é o nome do celular. As apostas são fortes para Galaxy J2 Pro (2018), mas espera-se que ele não carregue o Pro no momento em que chegar ao mercado.

O novo J2 tem o chip quadcore Snapdragon 430 SoC e 1,5 GB de RAM — em alguns países, o processador poderá ser o Exynos, o chip da Samsung. Terá slots para dois cartões SIM.

Ainda não há informações oficiais de venda nem quais países receberão o novo dispositivo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.