Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung lança o dobrável W20 5G, seu primeiro smartphone com Snapdragon 855+

Por| 22 de Novembro de 2019 às 08h20

Link copiado!

samsung
samsung
Galaxy Fold 5G

A Samsung lançou na China seu mais novo smartphone, o primeiro a vir com o novo processador Snapdragon 855+. O dobrável W20 5G aproveita o hype para oferecer um dispositivo com display interior flexível em oferta premium e compatível com a próxima geração da internet móvel.

O design parece com um Galaxy Fold com acabamento de luxo em formato de concha — tanto é que ele também chamado de Galaxy Fold 5G. O painel exterior possui uma tela Super AMOLED de 4,6 polegadas com resolução de 720 x 1680. Na parte interna, dobrável, há uma Super AMOLED de 7,3 polegadas com resolução 1.536 x 2152 e suporte para otimização de imagem com HDR10.

Como dito, ele traz o chipset Snapdragon 855+, o mais poderoso da Qualcomm até o momento. São 12 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento. Na parte interna, são duas câmeras, uma de 10 MP e outra de 8 MP. Na face, há uma de 10 MP para selfies e videochamadas. Já os sensores principais, que ficam atrás, trazem 12 MP, 16 MP para ultra grande angular e 12 MP de teleobjetiva.

Continua após a publicidade

A lateral direita traz o controle de volume, botão liga/desliga e o scanner de impressão digital. No canto inferior esquerdo fica o microfone e, do outro lado, na mesma posição, estão alojados os alto-falantes AKG com Dolby Atmos. O Samsung W20 5G possui uma bateria de célula dupla com capacidade combinada de 4.235 mAh. Ele suporta carregamento sem fio reverso funciona apenas com o 5G das redes China Unicom e China Telecom NSA.

O aparelho vem com o sistema operacional One UI, baseado no Android 9 Pie, e vem também com um par gratuito dos fones Galaxy Buds em um estojo de couro. Ainda não há informações sobre preço, e a previsão é de que o produto esteja nas prateleiras em dezembro.

Fonte: GizmoChina