Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Flip 3 aparece em 4 cores e tem ficha técnica publicada em benchmark

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Julho de 2021 às 09h05

Link copiado!

Giuseppe Spinelli/LetsGoDigital
Giuseppe Spinelli/LetsGoDigital
Tudo sobre Samsung

O Galaxy Z Flip 3 — um dos próximos celulares dobráveis da Samsung — acaba de passar por um teste na plataforma Geekbench e teve parte de suas especificações “confirmadas”. Além disso, o confiável leaker @FrontTron publicou, em seu perfil no Twitter, algumas imagens que são supostas renderizações oficiais do smartphone foldable.

De acordo com a listagem no Geekbench, podemos ver que o modelo será equipado com a plataforma Snapdragon 888 da Qualcomm, como já é especulado há tempos. Esse chipset é equipado com a GPU Adreno 660 e seu núcleo principal roda a 2,84 GHz.

Além da confirmação do processador, a documentação também mostra que o celular contará com 8 GB de memória RAM e rodará o Android 11 de fábrica, possivelmente com a One UI 3.1.1. Nos testes, o Galaxy Z Flip 3 marcou 1.015 pontos single-core e atingiu 3.161 no multi-core, marca similar à de outros modelos com o mesmo hardware.

Continua após a publicidade

Já as imagens foram reveladas pelo leaker @FrontTron e parecem ser renderizações oficiais do celular. Elas mostram o Galaxy Z Flip 3 “entreaberto” nas cores preto, branco, verde oliva e roxo, com a parte traseira virada para frente. Nelas, é possível ver o conjunto de duas lentes e o mini display que mostra a hora e data e pode exibir outras informações importantes.

Infelizmente, os dois vazamentos não cobrem mais detalhes sobre as especificações do celular. No entanto, se consideramos os rumores anteriores, podemos esperar um celular com duas câmeras traseiras de 12 MP cada. O painel interno deve ser de 6,7 polegadas e o dispositivo deve ser alimentado por uma bateria de 2.300 mAh, com suporte para carregamento rápido de 15W.

Continua após a publicidade

O Galaxy Z Flip 3 deve ser apresentado ao lado do Z Fold 3 durante o evento Galaxy Unpacked 2021, no dia 11 de agosto.

Fonte: MySmartPrice, FrontTron