Publicidade

Samsung Galaxy S23 ganha data de anúncio e teasers destacam melhorias em câmera

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Janeiro de 2023 às 07h38

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Samsung
Imagem: Reprodução/Samsung

A Samsung confirmou o anúncio de sua próxima geração de celulares da linha premium. O evento de apresentação da família Galaxy S23 acontecerá no dia 1º de fevereiro a partir de 14h45 pelo horário de Brasília e, pela primeira vez em três anos, o evento Unpacked será presencial. A transmissão ao vivo será exibida no site oficial da Samsung e em todas as redes sociais da empresa.

O teaser oficial destaca três holofotes alinhados um ao lado do outro e fazem uma clara alusão ao módulo de câmeras do Galaxy S23 e Galaxy S23 Plus. E vemos então a palavra "Galaxy" com a letra "x" estilizada pela luz de dois holofotes se cruzando.

Continua após a publicidade

À imprensa, a Samsung afirma que "uma nova era de inovação" está chegando e que a próxima geração da família Galaxy S "será o epítome da experiência premium", como você pode conferir na íntegra abaixo.

Uma nova era de inovação Galaxy está chegando. Nossas inovações são projetadas para permitir possibilidades incríveis para as pessoas hoje e no futuro. A nova linha Galaxy S será o epítome da experiência premium mais completa, definindo um novo patamar do que é extraordinário.

Outros teasers liberados pela Samsung deixam ainda mais claro dois grandes destaques de fotografia para a série Galaxy S23. O primeiro afirma que os dispositivos foram "feitos para a luz da Lua", enquanto outro destaca uma "uau-resolução que vale a pena".

Continua após a publicidade

Toda a linha de smartphones deve receber melhorias e incrementos de fotografia noturna graças aos novos processadores de última geração (possivelmente o chip Snapdragon 8 Gen 2 ou versão alternativa fabricada pela Samsung) e grandes otimizações de software.

Mas o segundo teaser deve ser dedicado ao Galaxy S23 Ultra e sua impressionante nova câmera de 200 MP, como dizem os rumores. E fotos vazadas mostram avanços impressionantes.

Reserva para Galaxy S23 já está no ar

Continua após a publicidade

Enquanto o anúncio acontece em três semanas e a data de pré-venda e lançamento dos novos dispositivos seguem desconhecidas, a Samsung já disponibilizou a reserva da linha Galaxy S23 para quem já possui interesse em garantir algum modelo da nova família assim que estiver disponível.

A página oficial do evento para os Estados Unidos destaca não apenas a chegada de celulares Galaxy como também a estreia de um novo modelo de Galaxy Book. Já no Brasil, é possível se registrar para receber em primeira-mão as novidades sobre o início das vendas, e usuários que seguirem com a compra após o lançamento poderão resgatar um carregador Wireless Single Charger de brinde. 

Mais detalhes relacionado à família Galaxy S23 e produtos que serão anunciado durante o evento Unpacked devem surgir ainda nos próximos dias, e o Canaltech acompanhará a apresentação ao vivo para trazer as novidades em tempo real.