Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S22 e S22 Plus poderão ser vendidos na cor rosa

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Dezembro de 2021 às 15h02

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital

A próxima linha de aparelhos top de linha da Samsung deverá apresentar mais uma novidade estética: de acordo com o portal LetsGoDigital, os modelos Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus deverão ser vendidos também em um tom diferente de rosa. Além disso, o Galaxy S22 Ultra poderá ter uma opção em Burgundy, um vermelho escuro próximo ao bordô.

Também foi divulgado que o tom poderá ser chamado oficialmente de "Pink Gold", e não "Rose Gold" como rumores anteriores apontavam. De qualquer forma, é dito que a cor oficial do aparelho será a que traz o código #E2B9B3, permitindo que renderizações já tenham aparecido com imagens de como deverá ser o visual do dispositivo.

Continua após a publicidade

Ao contrário do que mostravam algumas fotos vistas em rumores anteriores, é possível que todos os aparelhos da linha S22 tenham acabamento fosco. É esperado que a construção dos dispositivos tenha uma camada contra marcas de impressões digitais, com cerca de 12,5% mais eficiência do que as vistas em celulares da linha S21.

O Galaxy S21 já é oferecido em rosa, mas nele o módulo de câmeras é o mesmo visto na versão violeta — agora, é possível que essa estrutura tenha um tom mais parecido com o resto da tampa traseira. De acordo com o conhecido leaker Ross Young, as outras cores disponíveis incluirão branco, preto e verde — portanto, sem a opção violeta, pelo menos a princípio.

O Galaxy S22 Ultra também poderá ser vendido em branco, preto e verde, além do Burgundy. O bordô já foi utilizado em modelos mais antigos da Samsung, como o Galaxy S8 e Galaxy S9 — porém, outros leakers afirmam que a versão virá em um vermelho mais claro.

Continua após a publicidade

Bateria da linha Galaxy S22 poderá ser menor

Novas postagens do informante Ahmed Qwaider reforçaram a possibilidade de que dois dos aparelhos da linha S22 terão baterias menores do que seus antecessores. Segundo ele, o S22 padrão terá tanque de 3.700 mAh, enquanto o S22 Plus fica com 4.500 mAh — para efeito de comparação, o Galaxy S21 e Galaxy S21 Plus têm 4.000 e 4.800 mAh, respectivamente. Somente o S22 Ultra deverá manter a capacidade de 5.000 mAh vista em seu antecessor Galaxy S21 Ultra.

Além disso, o mesmo leaker também disse que o S22 terá suporte para carregamento rápido de 25 W, enquanto as versões Plus e Ultra poderão ser carregadas a 45 W. Essa informação pode ser frustrante para alguns fãs que tinham expectativas em relação a uma possível compatibilidade com 65 W, de acordo com rumores que foram divulgados anteriormente.

Continua após a publicidade

A linha Galaxy S22 deverá ser apresentada no dia 9 de fevereiro do ano que vem, com vendas possivelmente iniciadas no dia 25 de fevereiro.

Fonte: LetsGoDigital