Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 Ultra deve contar com bordas muito finas e ter carregamento de 45 W

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Outubro de 2021 às 08h07

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital

Já não é novidade que o Samsung Galaxy S22 Ultra, modelo topo de linha da Samsung para o primeiro semestre de 2022, vai contar com uma série de alterações em relação ao seu antecessor, o Galaxy S21 Ultra. Uma delas é o novo design, que deve ter uma forte inspiração em celulares da aparentemente extinta linha Galaxy Note

Agora, mais informações sobre o smartphone foram divulgadas, nos dando ideias do que mais esperar sobre ele. O S22 Ultra deve voltar a contar com suporte a carregamento de 45 watts, mantendo a sua bateria de 5.000 mAh. Segundo o leaker Ice Universe, o aparelho terá 70% de sua carga completa em apenas 35 minutos. 

Continua após a publicidade

Simultaneamente a isso, ele ainda revelou imagens do suposto vidro frontal do celular, que claramente tem um aspecto mais quadrado do que seu antecessor, com uma grande saída de som no topo, bordas bastante finas na parte superior e inferior, e laterais curvadas. Isso vai ao encontro dos vazamentos anteriores sobre ele, que apontam para semelhanças com os Galaxy Note 10 Plus e Galaxy Note 20 Ultra

Por fim, o site LetsGoDigital atualizou suas renderizações do celular, que tem como base uma série de rumores. A atualização veio por conta de um vazamento específico da semana passada.

Continua após a publicidade

As imagens mostram uma suposta tampa traseira para o dispositivo onde as câmeras ficam "soltas", de forma parecida com o que acontece no Galaxy A32. Seria, falando de forma grosseira, uma mistura do visual do Galaxy Note 10 Plus com o Galaxy S21 Ultra. 

Infelizmente ainda não existe uma data para a oficialização do suposto trio Galaxy S22, mas a janela de lançamento esperada é em algum momento no primeiro trimestre de 2022. 

Fonte: Twitter (1, 2), LetsGoDigital