Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 e S22+ chegarão com telas menores e sem câmera sob o display

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Setembro de 2021 às 17h28

Link copiado!

Jermaine Smit/LetsGoDigital
Jermaine Smit/LetsGoDigital

A linha Galaxy S22 acaba de ter mais alguns detalhes revelados e, dessa vez, podemos ter uma de noção do tamanho que devemos esperar para cada um dos três modelos da série, ou seja, o Galaxy S22, Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra. Além disso, as configurações das câmeras também foram descritas.

Em relação ao tamanho, os dois modelos mais básicos da série terão displays bem menores do que seus antecessores diretos, segundo o rumor. O Galaxy S22, por exemplo, terá um painel de 6,06 polegadas, enquanto o Galaxy S21 foi apresentado com 6,2 polegadas. Já o Galaxy S22+ é esperado com 6,55 polegadas — visivelmente menor do que as 6,7 polegadas do Galaxy S21+.

Continua após a publicidade

Essa mudança acontecerá, provavelmente, para diferenciar melhor os dois modelos em relação ao Galaxy S22 Ultra. O modelo high-end da série, por sua vez, não terá muita diferença entre as duas gerações — são 6,8 polegadas no Galaxy S21 Ultra e 6,81 polegadas para seu sucessor, que deve ser apresentado em janeiro.

Sem câmera sob a tela

De acordo com uma publicação sul-coreana, a Samsung não deve repetir o que fez com o Galaxy Z Fold 3 e nenhum modelo da família Galaxy S22 contará com uma câmera de selfies abaixo do display. Segundo o leaker @FrontTron no Twitter, a tecnologia ainda não está avançada e confiável o suficiente para uma produção em massa e principalmente para utilização em um celular que provavelmente terá uma alta procura pelos clientes e fãs da marca.

Continua após a publicidade

Em relação às especificações traseiras, Galaxy S22 e Galaxy S22+ terão basicamente as mesmas característica, com um sensor principal de 50 MP acompanhado por duas lentes de 12 MP para ultrawide e zoom óptico em cada celular. Já o Galaxy S22 Ultra terá quatro câmeras — uma principal de 108 MP e três de 12 MP, além de um laser auxiliar de foco.‎

Quanto ao chipset, é esperado que o trio chegue com a plataforma móvel do Snapdragon 898 em seu país de origem e outros poucos mercados, enquanto a maior parte do globo receberá a esperada edição com Exynos 2200 e GPU AMD.

Fonte: Gizmochina