Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy M62 aparece na Anatel e pode chegar ao Brasil em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Maio de 2021 às 15h10

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung tem revelado diversos novos smartphones da sua família Galaxy M nos últimos meses, que tem um certo foco em revelar aparelhos com custo-benefício, com a diferença de serem vendidos apenas de maneira online. Um dos últimos modelos a ser apresentado foi o Galaxy M62, que parece estar vindo para o Brasil.

O Galaxy M62 foi revelado como versão global do Galaxy F62, que tem como destaque seu processador poderoso e também uma bateria de alta capacidade. Agora, o aparelho foi encontrado em homologação na Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, e com isso pode ter vendas iniciadas em nosso país. Vale lembrar que, mesmo com a homologação aprovada e com documentação publicada, não quer dizer que a fabricante vai efetivamente trazê-lo ao país, apenas indica que a marca tem esse interesse.

Continua após a publicidade

Assim como o Galaxy M51, que está sendo vendido em território brasileiro, ele deve chegar com bateria de 7.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 25 watts, que deve estar incluso na caixa, junto de um fone de ouvido. Outra coisa interessante é a escolha do processador Exynos 9825, o mesmo usado nos Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Plus. Ele tem ainda 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Ele ainda tem tela de 6,7 polegadas com tecnologia Super AMOLED e resolução Full HD+. Quanto às suas câmeras, a sul-coreana adicionou aqui uma câmera principal de 64 MP, uma ultra grande angular de 12 MP, uma macro de 5 MP e uma de profundidade de 5 MP, junto de uma frontal de 32 MP.

Infelizmente, ainda não existe uma data para o lançamento do Galaxy M62 no Brasil, nem uma suposta faixa de preço para ele. De qualquer maneira, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Tecnoblog