Samsung Galaxy M32 pode ser lançado com bateria de 6.000 mAh

Samsung Galaxy M32 pode ser lançado com bateria de 6.000 mAh

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 19 de Abril de 2021 às 15h50
Divulgação/Samsung

A série Galaxy M foi lançada pela Samsung com um foco maior em custo-benefício, visando oferecer dispositivos competentes sem ter que cobrar muito por eles, oferecendo-os apenas através de venda online. Recentemente vimos a apresentação de dispositivos como o Galaxy M02s e Galaxy M12, voltados para o público de entrada, assim como o Galaxy M62, para aqueles que querem um intermediário com maior performance.

Agora, vemos informações sobre um suposto Galaxy M32, que foi encontrado em certificação no DEKRA, empresa de certificação de segurança. Aqui, vemos que ele deve ser equipado com uma bateria de número de modelo EB-BM325ABN, que tem capacidade nominal de 5.830 mAh e capacidade típica de 6.000 mAh.

(Imagem: Reprodução/91Mobiles)

Segundo o site SamMobile, é grande a chance de o Galaxy M32 ser apenas uma versão reformulada do já conhecido Galaxy A32, fazendo apenas pequenas alterações. Isso porque tanto o Galaxy M02s quanto o Galaxy M12 são também versões ligeiramente modificadas de outros modelos da marca, algo que já vem sendo feito na linha desde a sua criação.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Caso isso efetivamente aconteça, podemos esperar por uma tela Super AMOLED com 6,4 polegadas, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Além disso, deve ter um processador MediaTek Helio G80. O sistema operacional deve ser o Android 11, rodando por baixo da One UI 3.0.

Samsung Galaxy A32 (Imagem: Divulgação/Samsung)

Além disso, o aparelho pode chegar ao mundo com quatro câmeras traseiras, sendo uma principal de 64 MP, uma ultra grande angular de 8 MP, uma macro e uma de profundidade, ambas de 5 MP. Além disso, a câmera frontal deve ser de 20 MP. Nesse caso, a diferença deve ficar justamente para a bateria maior, saltando dos 5.000 mAyh do Galaxy A32 para 6.000 mAh do Galaxy M32.

Seja como for, ainda não existem informações efetivamente concretas sobre o Galaxy M32, exceto sua bateria. Assim, teremos que aguardar por novas informações ou pelo seu lançamento, que não tem data para acontecer ainda. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para novidades.

Fonte: 91Mobiles, SamMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.