Publicidade

Samsung anuncia Galaxy M32 5G com design conhecido, grande bateria e preço baixo

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Agosto de 2021 às 10h03

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung acaba de apresentar no mercado indiano sua mais nova aposta para o segmento de intermediários de entrada que busca desbancar suas principais concorrentes como a Redmi, Realme e Vivo ao oferecer grande capacidade de bateria, preço baixo e, como um dos maiores diferenciais, o suporte às redes 5G.

Apresentando um design muito diferente do Galaxy M32 — lançado no Brasil no início de agosto — e mais próximo da linha Galaxy A, o novo Galaxy M32 5G aposta em um conjunto de quatro câmeras na tampa traseira com arranjo idêntico ao do Galaxy A32 5G, oferecendo três lentes principais organizadas na vertical com o pequeno sensor dedicado para dados de profundidade logo ao lado, acima do flash LED.

Continua após a publicidade

O dispositivo conta com tela de tecnologia LCD com 6,5 polegadas de resolução HD+ e, diferente do Galaxy M32 com 4G, a nova versão tem taxa de atualização limitada para os tradicionais 60 Hz, não apresentando uma navegação mais fluida.

Equipado com chipset Dimensity 720 da MediaTek, o Galaxy M32 5G chega ao mercado indiano em opções com 6 GB e 8 GB de memória RAM e com única opção de armazenamento, com suficientes 128 GB.

O dispositivo ainda conta com câmera frontal de 13 MP e conjunto de quatro câmeras traseiras, sendo a principal com sensor de 48 MP, lente ultrawide com sensor de 8 MP, lente macro com sensor de 5 MP e, por fim, uma câmera dedicada para dados de profundidade de campo com apenas 2 MP.

Continua após a publicidade

Entre outros diferenciais o smartphone aposta em 12 bandas do 5G na Índia, entrada para fones de ouvido, suporte para tecnologia de som Dolby Atmos para experiência mais imersiva, além de oferecer um sensor biométrico integrado ao botão de energia na lateral e segurança Knox.

Lançado de fábrica com Android 11 e interface One UI 3.1, a Samsung garante que seu smartphone vai receber dois anos de atualização do Android, podendo chegar até o Android 13.

Preço e disponibilidade

O Galaxy M32 5G será lançado na Índia em 2 de setembro nas opções de cores Slate Black (preto) e Sky Blue (azul). O dispositivo tem preço sugerido de 20.999 rúpias (cerca de R$ 1.500) pela versão com 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento, enquanto o modelo com 8 GB + 128 GB será lançado por 22.999 rúpias (cerca de R$ 1.600).

Continua após a publicidade

Samsung Galaxy M32 5G: ficha técnica

  • Tela: 6,5 polegadas com resolução HD+, tecnologia LCD e taxa de 60 Hz
  • Chipset: MediaTek Dimensity 720
  • Memória RAM: 6 GB e 8 GB
  • Armazenamento interno: 128 GB
  • Câmera traseira: 48 MP (principal) + 8 MP (ultrawide) + 5 MP (macro) + 2 MP (profundidade)
  • Câmera frontal: 13 MP
  • Bateria: 5.000 mAh com recarga de 15W e carregador na caixa
  • Extras: Suporte para redes 5G, leitor biométrico integrado ao botão de energia, entrada para fones de ouvido, Knox Security
  • Cores disponíveis: Slate Black (preto) e Sky Blue (azul)
  • Sistema operacional: Android 11 com One UI 3.1 e dois anos de atualização

Fonte: Samsung India