Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy M62 e Galaxy M32 oferecem potência e fluidez ao seu dia a dia

Por Redação | 10 de Agosto de 2021 às 11h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena
Tudo sobre Samsung

A Samsung acaba de trazer ao Brasil o Galaxy M32 e o Galaxy M62, novos intermediários potentes da marca. Recheados de recursos, os lançamentos oferecem desempenho robusto e fluidez para o seu cotidiano, seja nas tarefas mais simples ou nas mais complexas, bem como segurança, com leitura biométrica na lateral e reconhecimento facial, e autonomia prolongada graças às enormes baterias que possuem.

Samsung Galaxy M62 entrega tela grande e potência

Mais potente dos novos modelos, o Samsung Galaxy M62 é pensado para quem quer gastar pouco, mas não quer deixar de ter uma experiência veloz e robusta para jogos. O aparelho é equipado com processador Exynos 9825 de oito núcleos, mesmo do poderoso Galaxy Note 10+, acompanhado de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, configurações capazes de rodar até os aplicativos mais pesados. É possível também utilizar um cartão de memória de até 1 TB para guardar ainda mais fotos e arquivos.

O Display Infinito de 6,7 polegadas entrega uma experiência cinematográfica, com resolução Full HD+ e 86% de aproveitamento, ocupando a maior parte da área frontal do Galaxy M62. Fora isso, graças ao painel Super AMOLED, a tela traz os pretos profundos e as cores intensas que somente esse tipo de tela é capaz de entregar.

Outro destaque é o conjunto de câmeras, com quatro lentes para tirar fotos nos mais diversos ângulos. O sensor principal de 64 MP oferece alta definição, enquanto a ultrawide de 12 MP permite enquadrar mais da cena em um clique e a macro de 5 MP garante fotos de objetos pequenos com detalhes.

Completando as opções, há um sensor auxiliar de 5 MP, que calcula a profundidade para a captura de retratos com desfoque mais preciso. Para selfies com alta definição, o Galaxy M62 conta com uma câmera frontal de 32 MP.

As câmeras trazem Inteligência Artificial, que não apenas proporciona melhor qualidade de imagem ao analisar o ambiente e fazer ajustes, como também possibilita recursos especiais.

Entre eles estão o modo Single Take, que tira fotos e faz gravações de vídeos e GIFs com todas as câmeras em momentos importantes, e o Meus Filtros, que permite a criação de filtros personalizados a partir de fotos que você já tenha capturado — é possível, por exemplo, criar um filtro avermelhado a partir de uma imagem que já possua essa aparência, aplicando o efeito a outras fotos em que queira esse destaque.

O Galaxy M62 também apresenta design único, em azul e preto, com listras que correm por todo o corpo do telefone, em uma mescla entre as cores do celular e um tom metálico. Há ainda um formato ergonômico, que se encaixa melhor nas mãos dos usuários e garante conforto na hora de segurar, mesmo por períodos prolongados de uso.

Para manter o Galaxy M62 operando por muito tempo, há uma enorme bateria de 7.000 mAh. Com carregamento de 25 W de potência, o tempo na tomada também é reduzido. Além disso, é possível compartilhar carga com quem precisa através de um cabo USB-C, usando seu Galaxy M62 como uma power bank.

Samsung Galaxy M32 é opção fluida para o dia a dia

Opção mais acessível, mas não menos robusta, o Samsung Galaxy M32 também é pensado para aqueles que buscam uma experiência veloz, especialmente graças à tela fluida. O modelo conta com processador Helio G80 de oito núcleos, além de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A expansão de capacidade segue disponível por aqui, podendo ser usados cartões de memória de até 1 TB.

Um dos destaques do Galaxy M32, a tela tem 6,4 polegadas, resolução Full HD+ e painel Super AMOLED, com pretos profundos e cores intensas. A taxa de atualização é de 90 Hz, o que significa que o display exibe 90 imagens por segundo, em vez de 60 imagens como telas tradicionais, o que proporciona maior fluidez tanto para navegar pela internet e redes sociais, como para jogar.

As câmeras são outro ponto alto, contando com grande versatilidade. Há uma câmera principal de 64 MP, lente ultrawide de 8 MP, uma macro de 2 MP e um sensor para cálculo de profundidade de 2 MP. Amantes das selfies têm ainda às mãos uma câmera frontal de 20 MP. Também há uso de Inteligência Artificial, possibilitando capturas noturnas mais bem iluminadas e detalhadas, por exemplo.

O design é tão sofisticado quanto o do Galaxy M62, adotando corpo ergonômico e acabamento brilhante com listras que correm por toda a parte traseira. As opções de cores do Galaxy M32, no entanto, são um pouco diferentes: o modelo está disponível em preto, azul e branco.

Alimentando o aparelho, há uma bateria de 5.000 mAh, com autonomia para um dia inteiro. O carregamento com 25 W de potência garante ainda que o telefone passe menos tempo na tomada, e mais tempo nas suas mãos.