Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy M22 tem especificações vazadas mostrando poucas diferenças

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Maio de 2021 às 12h30

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A Samsung tem uma linha muito diversa de celulares. Uma das famílias é a Galaxy M, composta por smartphones vendidos exclusivamente online com o objetivo de oferecer o melhor custo-benefício. Um dos novos aparelhos deve ser o suposto Galaxy M22, que será da categoria de entrada.

Agora, o modelo foi alvo de vazamento após de ser encontrado anteriormente nos registros da Anatel, e teve parte de suas especificações técnicas vazadas pelo pessoal do site GalaxyClub. Aparentemente, pouca coisa deve mudar na comparação com o Galaxy M21.

Continua após a publicidade

Na parte de bateria, o modelo deve chegar com uma célula de 6.000 mAh, também encontrada no Galaxy M21 e Galaxy M21s. Além disso, a câmera traseira principal dele deve ser a mesma do seu antecessor Galaxy M21, de 48 MP. O Galaxy M21s, vendido no Brasil, tem câmera de 64 MP. A primeira diferença será na câmera frontal. Ao invés do sensor de 20 MP do M21, o Galaxy M22 deve trazer um de 13 MP.

Além disso, outra modificação deve ficar na parte de processamento. Tanto o Galaxy M21 quanto o Galaxy M21s são equipados com o chipset Exynos 9611, fabricado pela própria Samsung e presente também em modelos como o Galaxy A51. Neste caso, o Galaxy M22 deve chegar ao mercado com o processador MediaTek Helio G80, visto no Galaxy A32 em sua versão com conexão 4G.

Por fim, a fonte diz que o aparelho será apresentado no mercado europeu com três opções de cor, que são: preto, branco e azul. No entanto, nenhuma informação relacionada à data de apresentação do smartphone foi revelada. O Galaxy M21 chegou em março do ano passado, então um sucessor já deve estar próximo de ser anunciado. Seja como for, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: GalaxyClub, SamMobile