Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy A22: imagens vazadas mostram design com três câmeras traseiras

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Abril de 2021 às 11h10

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Novo modelo de entrada da Samsung, o Galaxy A22 deve ser oficializado em breve pela marca, sendo um dos últimos da geração AX2 a ser apresentado. A fabricante já trouxe ao mundo modelos como Galaxy A02, A02s, A12 e A32, por exemplo, assim como os outros aparelhos mais caros da família que fazem parte de uma categoria acima.

O Galaxy A22 já é alvo de vazamentos e rumores há algumas semanas, onde teve visual revelado graças a uma capa e também a uma película. Esse design foi reafirmado hoje com a publicação de renderizações por parte do leaker Steve Hemmerstoffer, conhecido no Twitter como @OnLeaks. Agora, ele mostra que o aparelho deve mesmo ter um design bem simples.

Continua após a publicidade

Começando pela parte traseira, ele trará um quadrado no canto superior esquerdo, onde deve ter três câmeras e um flash de LED. Isso vai contra as informações anteriores que diziam que ele teria quatro sensores fotográficos. Seu acabamento deve ser todo em plástico, e ele deve ter as dimensões 167.2 x 76.4 x 8.7mm.

Além disso, na frente, ele deve ter bordas relativamente finas ao redor da tela, que terá um notch em formato de V no topo para abrigar a câmera frontal. Vale dizer que, segundo o leaker, ele deve chegar ao mercado com uma tela de 6,5 polegadas. Ele deve ter uma saída de som, conexão USB Tipo-C e porta P2 de 3,5 mm para fones de ouvido, todos na região inferior. Por fim, todos os botões estão presentes na lateral direita, com o leitor de impressões digitais integrado no botão liga/desliga.

De qualquer maneira, ainda não existem informações concretas sobre especificações técnicas do novo modelo da entrada da marca sul-coreana. Também não está claro quando ele será apresentado, mas espera-se que exista uma variante com 5G, com preço abaixo dos 200 dólares. Seja como for, vale a pena ficar de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: Voice