Samsung é você? LG K52 tem design inspirado na rival série Galaxy A

Por Alberto Rocha | 06 de Setembro de 2020 às 17h00
Reprodução/NoypiGeeks
Tudo sobre

Saiba tudo sobre LG K52

Ficha técnica

Após o lançamento do LG K31 no mês passado, a fabricante sul-coreana se prepara para adicionar um novo membro a linha de smartphones intermediários LG K. Provável sucessor para o K51S, disponível aqui no Brasil dese junho, o LG K52 teve suas imagens vazadas pelo famoso leaker Evan Blass, em publicação na sua conta do Twitter, na última sexta-feira (4), revelando detalhes de design, câmeras e tela do futuro aparelho.

Como é possível observar nas imagens disponibilizadas, o LG K52 deve estrear um novo visual para a linha - muito semelhante ao adotado pela Samsung em seus dispositivos mais recentes, com o conjunto quádruplo de câmeras mais o flash duplo em formato retangular localizado no cantor superior esquerdo da traseira. Além disso, também se destaca o posicionamento da câmera frontal no centro da tela como os irmãos K51S e K61.

LG K52 deve chegar ao mercado nas opções de cores azul e branco (Imagem: Reprodução/Evan Blass)

De acordo com a fonte, o LG K52 deve vir com sensor biométrico sob a tela - levando a crer que a mesma seja do tipo OLED, e chegar ao mercado em duas opções de cores: azul e branco. No mais, o restante das especificações técnicas ainda são um mistério.

LG K52 pode ser lançado muito em breve

Embora a fabricante não tenha confirmado a existência do dispositivo, um smartphone da LG registrado sob o código LM-K520EMW - que pode vir a ser o K52, recentemente ganhou certificação GCF, além de também já ter sido listado pelo Wi-Fi Alliance e no site da FCC. Ou seja, com todas essas evidências, o lançamento do LG K52 pode ser anunciado a qualquer momento.

Possível certificação do LG K52 no site GCF (Imagem: Reprodução/GSMArena)

Conte-nos no espaço para comentários o que achou do LG K52!

Fonte: Twitter (@evleaks)  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.