Publicidade

Celular com tela giratória, LG Wing tem nome oficial confirmado pela fabricante

Por| 04 de Setembro de 2020 às 16h30

Link copiado!

Reprodução/YouTube/Android Authority
Reprodução/YouTube/Android Authority

A LG se decidiu em relação ao nome do seu celular com tela giratória que será apresentado oficialmente em 14 de setembro. Segundo o site Korea Herald, o aparelho será mesmo chamado de LG Wing, nome pelo qual o projeto é chamado internamente e que se tornou conhecido após alguns vazamentos nas últimas semanas. A publicação conta ainda que a empresa ficou entre duas possibilidades antes de definir como chamaria o aparelho oficialmente.

“Ao escolher o nome, a LG Electronics teria reduzido as opções para LG Wing e LG Swing, mas escolheu o primeiro porque os consumidores se familiarizaram com ele depois de meses de exposição com o codinome ‘Wing’”, afirmou a publicação.

A palavra escolhida significa “asa” em inglês e pode ser uma boa maneira de descrever como uma das telas gira para dar espaço a outra. Fechado, o celular tem um display de 6,8 polegadas que fica por cima de um secundário. Ao abrir em um giro, outra tela de 4,8 polegadas surge e o dispositivo forma uma espécie de letra T.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o Korea Herald, o preço esperado pelo aparelho é de cerca de US$ 1.260 dólares (cerca de R$ 6.700), um valor alto provavelmente por conta da segunda tela. O smartphone ainda conta com o chipset Snapdragon 765, segundo os rumores.

O LG Wing será formalmente apresentado no dia 14 de setembro, a partir das 11h (de Brasília), em uma transmissão online nos canais da fabricante. Você vai acompanhar todos os detalhes aqui no Canaltech.

Fonte: Korea Herald