Publicidade

Samsung divulga data de evento Unpacked com enigma nas redes sociais

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Julho de 2022 às 08h21

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

Por meio de publicação nas suas redes sociais, a Samsung fez as primeiras menções ao evento Unpacked que deverá acontecer em agosto. São três imagens postadas, com sequências de cores e letras relacionadas à apresentação dos novos produtos.

Continua após a publicidade

Para desvendar o enigma, basta seguir alguns passos: quando se relaciona as cores da última imagem com o posicionamento direto dos números na primeira imagem, encontra-se a sequência 081022, em provável referência ao dia 10 de agosto como data oficial do evento.

Além disso, tons como o verde, bordô e o Bora Purple, que já foram mencionados em rumores anteriores do Galaxy Z Fold 4, também aparecem no conteúdo.

Nos últimos dias, imagens que supostamente mostram o convite para o evento Unpacked começaram a ser divulgadas pelo leaker Evan Blass. A foto mostra o Galaxy Z Flip 4 em um ângulo lateral, além de marcar a data de lançamento para o mesmo dia 10 de agosto.

Continua após a publicidade

Evento Unpacked deverá revelar novos dobráveis da Samsung

O próximo Unpacked deverá ser marcado principalmente pela nova geração de celulares dobráveis da Samsung. O Z Fold 4 pode trazer diversas novidades de construção, que incluem um formato mais largo e ergonômico em comparação com a geração atual.

Além disso, espera-se que o modelo venha com um novo conjunto de câmeras traseiras, mais próximo ao visto na linha Galaxy S22. Com isso, ele teria um sensor principal de 50 MP, e telefoto com zoom óptico de 3x.

Continua após a publicidade

O Galaxy Z Flip 4 pode trazer melhorias de bateria, com um novo tanque de 3.700 mAh — para efeito de comparação, o Galaxy Z Flip 3 tem um módulo de 3.300 mAh. No mais, o aparelho ainda deve trazer alterações de construção com laterais mais retas.

Assim como ocorre em todos os anos, ambos os dobráveis receberão uma atualização de desempenho. Eles devem ser comercializados com o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, plataforma mobile mais poderosa dentre as apresentadas pela Qualcomm até o momento.

A Samsung deverá aproveitar o evento para também apresentar seus relógios inteligentes da linha Galaxy Watch 5. Além de melhorias em desempenho e precisão dos sensores, uma nova versão Pro pode trazer construção mais avançada e recursos extras, substituindo a atual variante Classic.

Continua após a publicidade

O Galaxy Buds Pro 2 também é esperado, com recursos de áudio atualizados e um novo visual com acabamento mais fosco. Outros produtos podem ser apresentados no Unpacked, mas até o momento não foram confirmados.

Fonte: Twitter/@SamsungMobile