SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Samsung desmente rumor sobre dobrável de baixo custo para 2024

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Novembro de 2023 às 16h25

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Tudo sobre Samsung

A Samsung não deve anunciar smartphones dobráveis com preço de smartphone intermediário, apesar de rumores recentes apontarem para essa possibilidade. A informação veio da própria empresa em conversa com um site sul-coreano.

Na última semana, um boato surgiu dizendo que a empresa trabalhava em um smartphone dobrável com essa característica, visando ter um preço na casa dos 400 a 500 dólares, o que faria com que tivesse preço similar ao cobrado pelo Galaxy A54 nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Segundo o site Korea JoongAng Daily, um representante da Samsung Electronics reforçou que não há planos para anunciar um dobrável intermediário, jogando um balde de água fria nos fãs da marca.

“Não planejamos fabricar smartphones dobráveis com preços intermediários e os últimos rumores são infundados”, teria dito o representante.

Por outro lado, ele não descarta que pode existir um Galaxy Z FE algum dia, dizendo que "não há nada decidido sobre o assunto". Assim, dá para imaginar que apesar de não ter um preço tão competitivo quanto o citado no último rumor, algum dobrável com preço abaixo do Galaxy Z Flip 5 ainda pode existir — o Galaxy Z Flip 5 custa oficialmente 999 dólares nos EUA.

A Samsung renovou toda a sua família Galaxy FE recentemente no Brasil, trazendo para o país o Galaxy S23 FE, Galaxy Buds FE e os Galaxy Tab S9 FE e S9 FE Plus — a série busca pegar os principais pontos dos dispositivos da marca e tirar recursos menos importantes ou fazer cortes de hardware para torná-los mais competitivos.

Continua após a publicidade

Fonte: Korea JoongAng Daily