Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung começa pré-venda da edição do Galaxy S21 para a Olimpíada de Tóquio

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Junho de 2021 às 11h20

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung iniciou nesta semana a pré-venda da edição comemorativa do Galaxy S21 para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que estão agendados para acontecer neste ano entre os meses de julho e agosto. Essa variante especial do flagship da sul-coreana já foi anunciada há algumas semanas e só agora a fabricante anunciou o início das vendas do modelo.

A comercialização do smartphone comemorativo para a Olímpiada de Tóquio por enquanto parece ser uma ação exclusiva para o mercado japonês. Essa pré-venda está disponível apenas para os aparelhos vendidos oficialmente pela operadora local NTT Docomo e, de acordo com a página oficial desta, a entrega dos dispositivos começará em alguns dias.

Para relembrar, o Galaxy S21 Olympic Games Edition é feito com base na variante “comum” da série top de linha, ou seja, o próprio Galaxy S21. Ele está disponível apenas na cor azul e conta com os logos da NTT Docomo, da linha Galaxy e dos Jogos Olímpicos estampados na traseira. O módulo das câmeras e a lateral do dispositivo são feitos na cor dourada para se destacar do restante do aparelho, como acontece com outras opções de cores do flagship.

Continua após a publicidade

A pré-venda desta edição comemorativa, como dito, já começou na loja oficial da NTT Docomo, e a operadora comercializa o modelo por JP¥ 112.464 (cerca de R$ 5.307 em conversão direta). Por enquanto, o celular segue como uma exclusividade para o mercado japonês e não deve ser comercializado em outros países.

Edição comemorativa para o Galaxy S20

Vale lembrar que a Samsung já planejava uma edição comemorativa para os Jogos Olímpicos que estavam agendados para o ano passado. No entanto, as competições foram adiadas para este ano devido à pandemia do novo coronavírus.

Continua após a publicidade

Agora, apesar de ainda não haver uma confirmação sobre a realização do evento, a Samsung e a NTT Docomo decidiram iniciar as vendas independente do início ou novo adiamento da Olimpíada de Tóquio.

Fonte: SamMobile