Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

S22 Ultra ganhará versões de luxo em parceria com Mercedes e grife de golfe

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Fevereiro de 2022 às 07h57

Link copiado!

Wallace Moté/Canaltech
Wallace Moté/Canaltech

Os Galaxy S22, S22 Plus e Galaxy S22 Ultra estão criando grandes expectativas desde o anúncio, na semana passada. Finalmente a linha recebe um modelo com S Pen integrada, mantendo características importantes como o zoom de longo alcance. E apesar de terem até oito cores disponíveis em um primeiro momento, a Samsung parece já estar planejando modelos com acabamento personalizado.

Segundo vazamento, a sul-coreana estaria se aliando à grife Mark & Lona e à Mercedes. Assim, o Galaxy S22 Ultra seria contemplado com duas versões luxuosas para públicos específicos.

Continua após a publicidade

A versão com a Mark & Lona, que produz acessórios para jogadores de golfe, viria em uma maleta com marcador de bola de golfe, chaveiro, bolsa personalizada, estojo de proteção, e alça — além de uma capinha em três tons degradê que lembram as cores da marca.

Já o Galaxy S22 Ultra em colaboração com a Mercedes viria em um pacote mais chamativo, com uma maleta emborrachada, também com chaveiro, case de proteção, e outros acessórios — todos estampando o logo da marca esportiva.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

Dando as caras em um vazamento, os Galaxy S22 Ultra Mark & Lona e Mercedes ainda não ganharam detalhes como preço ou disponibilidade. A publicidade indica lançamento na Coreia do Sul, ao menos.

Sobre valores, é esperado que custem no mínimo os US$ 1.200 que a Samsung pede pelo Galaxy S22 Ultra já anunciado. Mas os brindes e acabamentos especiais das embalagens, fora o custo-grife, devem fazer o preço final aumentar algumas centenas de dólares.

Vale lembrar que nesta terça-feira (15) a Samsung confirma os detalhes dos Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra para o Brasil. Os preços, porém, parecem já ter vazado.

Fonte: Twitter