Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Samsung deve mostrar Galaxy S11 e Galaxy Fold 2 no início de fevereiro

Por| 26 de Dezembro de 2019 às 13h50

Link copiado!

Rumor | Samsung deve mostrar Galaxy S11 e Galaxy Fold 2 no início de fevereiro
Rumor | Samsung deve mostrar Galaxy S11 e Galaxy Fold 2 no início de fevereiro

Parece certo que a Samsung vai mesmo lançar seu próximo smartphone topo de linha em fevereiro. Mas, ao que tudo indica, será bem no comecinho do mês, e não no final, como outros rumores davam conta. Segundo o pessoal do SamMobile, que colheu informações junto ao site israelense Girafa, a gigante coreana vai mostrar o Galaxy S11 já em 11 de fevereiro.

O lançamento do Galaxy S11 acontecerá em San Francisco-EUA, no mesmo lugar onde o Galaxy S10 também foi apresentado e a poucas semanas do MWC 2020, que começará em 24 de fevereiro. Um atitude acertada, já que muitas outras fabricantes mostrarão suas novidades no evento e a coreana já terá tido os holofotes para si um tempinho antes.

Informações sobre as especificações e poderio do smartphone ainda são desconhecidas, mas, é certo que ele deve ser equipado com o próximo processador de última geração da Qualcomm, além de ter a novíssima câmera de 108MP.

Continua após a publicidade

Galaxy Fold 2 também

Outros rumores, porém, afirmam que o Galaxy Fold 2 compartilhará os holofotes com o Galaxy S11 neste mesmo evento da Samsung. O Galaxy Fold também foi apresentado ao lado do Galaxy S10 no início deste ano, por isso não seria surpreendente ver o próximo telefone dobrável da Samsung aparecer junto com o modelo principal de 2020.

Não se sabe, porém, se teremos o sucessor direto do primeiro Fold ou se veremos a versão mais em conta, que também está sendo bem especulada na mídia.

Não é demais dizer que o Canaltech ficará de olho e contará tudo para vocês.

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile , com informações Girafa