Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Galaxy S10 pode chegar em três tamanhos diferentes

Por| 16 de Julho de 2018 às 22h20

Link copiado!

Rumor | Galaxy S10 pode chegar em três tamanhos diferentes
Rumor | Galaxy S10 pode chegar em três tamanhos diferentes

Ainda faltam semanas até que a Samsung anuncie o Galaxy Note 9 oficialmente, mas o mercado já está nutrindo altas expectativas para o Galaxy S10, que será o novo flagship da sul-coreana para o ano que vem. Agora, de acordo com o analista Ming-Chi Kuo, o S10 pode chegar em três tamanhos diferentes.

Se Kuo estiver certo (como normalmente está), o S10 oferecerá opções de 5,8, 6,1 e 6,4 polegadas — mais ou menos os mesmos tamanhos que o analista imagina que a Apple usará em seus próximos iPhones, por sinal.

Ainda, os dois modelos maiores serão equipados com sensores de impressão digital abaixo do display, com o menorzinho trazendo o sensor na lateral do dispositivo. Isso indica, portanto, que o S10 de 5,8 polegadas será o modelo mais básico da linha, com os outros dois provavelmente chegando com especificações e recursos mais avançados.

Para Kuo, o leitor de digitais embutido no display pode ser o grande diferencial entre o S10 e o futuro iPhone, este que, por sua vez, continuará a contar com o reconhecimento facial como principal meio de desbloqueio e autenticação. O FaceID chegou no ano passado com o iPhone X, edição comemorativa de 10 anos do lançamento do primeiro iPhone.

Continua após a publicidade

Vale lembrar, também, de outros rumores recentes apontando para um Galaxy S10 equipado com nada menos do que cinco câmeras (três traseiras e duas frontais). O Galaxy S10 deve ser anunciado oficialmente no início de 2019 — provavelmente em fevereiro, mês em que tradicionalmente a Samsung introduz sua nova linha de smartphones anualmente. Já o Note 9 deve chegar em agosto de 2018.

Fonte: The Verge