Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S10 Plus pode chegar com duas câmeras frontais; cinco sensores no total

Por| 09 de Julho de 2018 às 21h20

Link copiado!

Galaxy S10 Plus pode chegar com duas câmeras frontais; cinco sensores no total
Galaxy S10 Plus pode chegar com duas câmeras frontais; cinco sensores no total

De acordo com os rumores mais recentes, o Galaxy S10 Plus (próximo flagship da Samsung) pode ser lançado com cinco câmeras no total, sendo três sensores traseiros e duas câmeras frontais. As informações são do coreano The Bell, ainda não confirmadas pela fabricante.

Se tudo for verdade, pode ser que o S10 Plus seja o concorrente mais direto do Google Pixel 3, cujos rumores também apontam para câmera frontal dupla no novo dispositivo da gigante. E parece que um exagero na quantidade de sensores é a nova tendência do mercado mobile, com o LG V40 supostamente contando com cinco câmeras, e um protótipo da Light que apresenta nada menos do que nove sensores.

É possível que a Sammy traga ao S10 Plus um layout similar ao dos Galaxy A8 e A8+, que têm câmera dupla na parte frontal. Com dois sensores, as selfies são registradas com melhorias significativas no efeito bokeh (desfoque do fundo), além de, claro, qualidade de imagem aprimorada. Já com relação ao sistema triplo de câmeras traseiras, o aparelho pode ser capaz de mesclar diferentes angulações de lente em um só smartphone.

Contudo, os rumores apontam tal novidade apenas para a versão Plus do dispositivo, com os outros dois modelos da família trazendo uma única câmera frontal, similar à do Galaxy S9, que, por sua vez, conta com inteligência artificial para melhorar o registro das imagens.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena