Galaxy S10 Plus pode chegar com duas câmeras frontais; cinco sensores no total

Por Patrícia Gnipper | 09 de Julho de 2018 às 21h20
TUDO SOBRE

Samsung

De acordo com os rumores mais recentes, o Galaxy S10 Plus (próximo flagship da Samsung) pode ser lançado com cinco câmeras no total, sendo três sensores traseiros e duas câmeras frontais. As informações são do coreano The Bell, ainda não confirmadas pela fabricante.

Se tudo for verdade, pode ser que o S10 Plus seja o concorrente mais direto do Google Pixel 3, cujos rumores também apontam para câmera frontal dupla no novo dispositivo da gigante. E parece que um exagero na quantidade de sensores é a nova tendência do mercado mobile, com o LG V40 supostamente contando com cinco câmeras, e um protótipo da Light que apresenta nada menos do que nove sensores.

É possível que a Sammy traga ao S10 Plus um layout similar ao dos Galaxy A8 e A8+, que têm câmera dupla na parte frontal. Com dois sensores, as selfies são registradas com melhorias significativas no efeito bokeh (desfoque do fundo), além de, claro, qualidade de imagem aprimorada. Já com relação ao sistema triplo de câmeras traseiras, o aparelho pode ser capaz de mesclar diferentes angulações de lente em um só smartphone.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Contudo, os rumores apontam tal novidade apenas para a versão Plus do dispositivo, com os outros dois modelos da família trazendo uma única câmera frontal, similar à do Galaxy S9, que, por sua vez, conta com inteligência artificial para melhorar o registro das imagens.

Fonte: PhoneArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.