Pioneiro dos celulares dobráveis, Royole FlexPai ganha 2ª geração ainda este mês

Pioneiro dos celulares dobráveis, Royole FlexPai ganha 2ª geração ainda este mês

Por Rubens Eishima | 17 de Setembro de 2020 às 13h00
Reprodução/Royole

Após quase dois anos do lançamento do FlexPai, o primeiro celular comercial com tela dobrável do mundo, a Royole finalmente deve lançar o seu sucessor. A fabricante chinesa realizará um evento de lançamento na próxima segunda-feira (21), com a promessa de um novo modelo. Apesar de não confirmar, tudo leva a crer que o FlexPai 2 deve ser o destaque da transmissão.

A empresa já demonstrou o aparelho em eventos ao longo de 2020, mas até então não divulgou uma data de lançamento, apesar de listar algumas das especificações do celular.

Tela sem marcas é destaque (imagem: Royole)

O evento está marcado para as 23h30 de segunda-feira pelo horário de Brasília e terá transmissão no site da Royole e no canal da empresa no YouTube.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O FlexPai 2 deve trazer a terceira geração da tela OLED dobrável da empresa, batizada de “Cicada Wing” (asa de cigarra), que não fica marcada ao ser aberta. A empresa promete ainda maior durabilidade, além de melhorias em brilho e reprodução de cores.

Royole FlexPai 2: ficha técnica provisória

  • Tela: 7,8 polegadas OLED, com proporção 4:3;
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 865;
  • Memória RAM: 12 GB LPDDR5;
  • Câmera traseira: 64 + 16 + 8 megapixels;
  • Câmera frontal: 32 megapixels.

Fonte: Android Authority

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.