Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ROG Phone 6D tem design vazado mostrando nova cor

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Agosto de 2022 às 08h30

Link copiado!

Asus
Asus
ROG Phone 6D

A ASUS deve apresentar em breve uma nova variante do seu smartphone gamer, o ROG Phone 6D. Ele e seu irmão ROG Phone 6D Ultimate tiveram imagens vazadas, exibindo seu design bastante similar aos modelos já lançados pela ASUS há algumas semanas.

O informante Evan Blass trouxe, em parceria com o site indiano 91Mobiles, as renderizações dos dois novos dispositivos voltados para jogos. Curiosamente, as imagens exibem celulares essencialmente iguais aos que já foram apresentados pela marca em julho desse ano.

Continua após a publicidade

Ou seja, o seu módulo com as três câmeras, o design com tela traseira, assim como o painel frontal com bordas um pouco maiores na parte superior e inferior onde ficam a saída de som estéreo são iguais ao ROG Phone 6 padrão.

A única diferença visível fica para a cor em que ele será vendido, com uma tonalidade cinza, em vez do preto e o branco.

Continua após a publicidade

Blass aproveitou para comparar o design dos dois dispositivos, onde fica claro que efetivamente terão apenas a cor como diferenciação entre si.

O que esperar do ROG Phone 6D e ROG Phone 6D Ultimate?

Infelizmente, pouco foi comentado sobre cada um deles. O que se sabe, apenas, é que eles suportarão um carregamento rápido de 65 W, além de trocar o chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm pelo Dimensity 9000 Plus da MediaTek, tendo um desempenho cerca de 3% superior ao modelo base.

Considerando que o seu design é praticamente o mesmo, é possível que as outras especificações também sejam mantidas. Nesse caso, é esperado que traga tela de 6,8 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+ e suporte a taxa de atualização de 165 Hz.

Continua após a publicidade

Quanto às câmeras, devem ser três na traseira: uma principal de 50 MP, uma ultrawide de 13 MP e uma macro de 5 MP, suportando gravação de vídeo em até 8K a 24 fps. Para as selfies, ele pode possuir um sensor de 12 MP que grava em somente Full HD a 30 fps. Por fim, a bateria deve ser de 6.000 mAh.

De qualquer modo, tudo isso só será confirmado no próximo dia 19 de setembro, que é a data em que a marca realizará um evento para apresentação da dupla.

Fonte: 91Mobiles