Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A04s surge por completo novamente e deve chegar com Exynos 850

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Agosto de 2022 às 10h55

Link copiado!

Samsung
Samsung
Galaxy A04s

O Galaxy A04s foi mais uma vez alvo de rumores e vazamentos. Agora, o novo celular de entrada da Samsung teve seu visual completo e suas especificações técnicas publicadas pelo site indiano Pricebaba.

O portal teve acesso a uma imagem que mostra o novo modelo nas cores preto e branco, sendo possível perceber a presença de um notch em formato de gota no topo da tela e bordas laterais e superior relativamente finas, enquanto a inferior tem uma espessura maior.

Continua após a publicidade

Ele tem as suas três câmeras posicionadas verticalmente, soltas diretamente na tampa traseira do modelo, algo que a Samsung já fez em outros modelos da linha, como o seu topo de linha Galaxy S22 Ultra. O aparelho ainda deve trazer um leitor de impressões digitais integrado ao botão de energia, assim como no antecessor.

Galaxy A04s deve ganhar upgrade em especificações

Além disso, o Pricebaba ainda trouxe as supostas especificações técnicas do novo aparelho de entrada da Samsung. Aparentemente, o Galaxy A04s deve ser revelado com uma tela de 6,5 polegadas com resolução HD+, mas a principal novidade deve ser o suporte para taxa de atualização de 90 Hz.

Uma das maiores atualizações está no processador, que deve passar a ser o Samsung Exynos 850, de oito núcleos, que estreou em 2020 no Galaxy A21s. Ele deve ser acompanhado de 3 GB de memória RAM e 32 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão micro SD de até 1 TB — não está claro, mas é esperado que existam outras variantes de memória.

Continua após a publicidade

Outro grande upgrade deve ser na câmera traseira, que passará dos 13 MP do atual Galaxy A03s para 50 MP no novo modelo, mas ainda seguida de uma câmera macro de 2 MP e uma de profundidade de campo de 2 MP, enquanto a selfie seguirá sendo de apenas 5 MP.

Por fim, o smartphone rodará o Android 12 sob a interface One UI 4.1, e terá bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento de 15 W. O rumor cita, ainda, um preço de 179 euros, cerca de R$ 910 na conversão direta e sem os impostos nacionais. Ainda não existe uma data prevista para o seu lançamento.

Fonte: Pricebaba