Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Renderizações mostram o design do iPhone SE de 2022, que deve vir com 5G

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Agosto de 2021 às 08h14

Link copiado!

Renderizações mostram o design do iPhone SE de 2022, que deve vir com 5G
Renderizações mostram o design do iPhone SE de 2022, que deve vir com 5G
Tudo sobre Apple

Segundo a publicação do perfil @aaple_lab no Twitter, o novo iPhone SE deve ter poucas mudanças de design em relação ao modelo lançado em 2020. As imagens feitas com base nos últimos rumores mostram um aparelho com a mesma tela sem notch, com bordas grossas na cor preta, além de um Touch ID similar ao modelo atual, de segunda geração.

A única mudança visual percebida nas rederizações divulgadas está nas câmeras, que agora trazem um módulo unindo a lente com o flash LED. O painel traseiro é muito parecido com o atual iPhone SE, com a marca da Apple posicionada no centro da tampa posterior.

Continua após a publicidade

Mudanças serão internas

De acordo com informações divulgadas no mês passado, a nova linha de iPhones mais acessíveis permanecerá com o corpo identico ao iPhone 8 de 2017. Com isso, o novo iPhone SE deverá ter a mesma tela IPS LCD de 4,7 polegadas e resolução HD, reforçando rumores de que um modelo com 6,1 polegadas e display com furo para lente frontal chegará ao mercado somente em 2023, em uma possível quarta geração.

As novidades para o iPhone SE de 2022 se resumem a uma atualização de hardware. O aparelho pode vir com o chip A14 Bionic da linha iPhone 12, além de suporte à rede 5G Sub-6GHz. Além disso, a Apple deve promover uma redução de preços, que passariam de 399 dólares (R$ 2.075, em conversão direta) para 299 dólares (R$ 1.554).

Continua após a publicidade

Outras informações sobre as câmeras do aparelho ainda não foram divulgadas. Como o iPhone SE de 2022 manterá o mesmo corpo, a bateria deve permanecer em 1.821 mAh. Não há uma data específica de lançamento divulgada, mas rumores indicam que a nova geração virá no primeiro semestre de 2022.

Fonte: Apple lab