Publicidade

Relaxa, é iPhone: Apple promove detecção de acidentes e longa bateria em vídeos

Por  • Editado por  Wallace Moté  | 

Compartilhe:
(Imagem: Divulgação/Apple)
(Imagem: Divulgação/Apple)

A Apple liberou duas novas propagandas destacando recursos de seus mais recentes celulares, promovendo a alta segurança da Detecção de Acidentes capaz de identificar uma batida grave de carro e ligar automaticamente para a emergência com o iPhone 14 Pro e a maior duração de bateria em um smartphone da Apple até hoje com o iPhone 14 Plus.

No primeiro vídeo divulgado pela empresa vemos um boneco de testes em um acidente de carro controlado. Após o carro capotar algumas vezes e parar, a tela do iPhone 14 Pro destaca a tela de ligação de emergência, afirmando que o dispositivo irá ligar automaticamente para autoridades se o usuário não responder.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

No segundo vídeo, vemos uma lento trator percorrendo uma longa estrada de terra ao som de "Two Miles an Hour", de Ludacris. O senhor que dirige o veículo parece despreocupado e sem pressa, enquanto a Siri alerta: "continue reto por 164 quilômetros".

Ao fim, vemos o iPhone 14 Plus sendo categorizado pela Apple com a maior duração de bateria em um iPhone. No site oficial da marca, o modelo é listado com até 26 horas de reprodução de vídeo e até 100 horas de reprodução de áudio — e de fato a duração da bateria foi um dos pontos fortes apontados na análise do Canaltech.

Os novos anúncios fazem parte da divulgação "Relaxa, é iPhone", promovido pela empresa há anos com o intuito de destacar características de todos os seus aparelhos, incluindo alta resistência contra quedas graças ao vidro com acabamento Ceramic Shield, maior durabilidade com proteção contra água e poeira, modo Ação para maior estabilização em vídeos e muito mais.

E enquanto a Apple segue promovendo os modelos da série iPhone 14, a nova linha iPhone 15 se prepara para o lançamento esperado para setembro. Veja o que esperar do novo quarteto de smartphones da marca.