Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi comemora a venda de 110 milhões de Redmi Notes

Por| 13 de Março de 2020 às 08h50

Link copiado!

Xiaomi/Twitter
Xiaomi/Twitter

Queridinha de muita gente, não é de hoje que sabemos que a linha Redmi Note é a campeã de vendas da Xiaomi, mas uma publicação da marca nas redes sociais deu ideia da dimensão desse sucesso. 110 milhões, segundo a empresa, o número de unidades vendidas da linha Redmi Note no mundo.

A família de smartphones começou não faz muito tempo atrás, 2014 para ser mais exato, com uma proposta de oferecer um bom custo-benefício, o que parece ter funcionado. Desde então, a linha é figurinha carimbada na lista de aparelhos mais buscados.

O modelo mais recente da linha, o Redmi Note 9 Pro, foi apresentado oficialmente ontem e segue a tradição dos antecessores, boas configurações para um intermediário, com processador Qualcomm Snapdragon 720G, 6 ou 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento, além de bateria de 5.020 mAh e Android 10.

Continua após a publicidade

Para efeito de comparação, a linha Moto G da Lenovo/Motorola comemorou no começo deste ano a marca de 100 milhões de unidades vendidas, mas foi lançada um ano antes, em 2013. Um dado curioso apontado pela Motorola é que desses, 40 milhões foram vendidos no Brasil.

E aí, você tem ou conhece alguém que tenha um Redmi Note?

Fonte: Xiaomi via GizChina