Publicidade

Redmi Note 9S começa a ser atualizado para o Android 11

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Maio de 2021 às 13h20

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

A Xiaomi finalmente começou a disponibilizar o Android 11 para a versão global do Redmi Note 9S. O smartphone, lançado no Brasil em abril do ano passado com o Android 10, recebe a versão estável do sistema operacional do Google junto à interface MIUI 12. O Redmi 10X Pro 5G, vendido apenas na China, também recebeu a atualização.

Segundo informações do usuário do Telegram MIUI Updates Tracker, a atualização para o Redmi Note 9S chega com a versão de firmware V12.0.2.0.RJWMIXM e pesa cerca de 2,5 GB. Além da interface MIUI 12 estável baseada no Android 11, o smartphone também recebe o pacote de segurança do mês de abril de 2021, com melhorias principalmente na segurança.

Como a atualização serve para a versão global do aparelho, não há previsão de quando ela chegará ao aparelho vendido no Brasil, portanto continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Em abril deste ano, a Xiaomi divulgou a lista de aparelhos que já receberam ou ainda vão receber a MIUI 12 junto ao Android 11 em algum momento deste ano. A lista inclui modelos da chinesa, além das subsidiárias Redmi e Poco; confira no link abaixo:

Review do Redmi Note 9S

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina