Publicidade

Redmi Note 9 começa a receber a interface MIUI 12

Por| 11 de Agosto de 2020 às 19h00

Link copiado!

Reprodução/XDA-Developers
Reprodução/XDA-Developers

Mais um smartphone da Xiaomi começou a receber a atualização para a MIUI 12 na Índia. Após o intermediário Poco X2, chegou a vez dos donos do Redmi Note 9 tradicional serem contemplados com a versão estável da nova interface da empresa.

A novidade foi compartilhada por um usuário no Twitter. Embora a captura de tela não revele todas as melhorias e recursos da MIUI 12, é possível observar a adição de um novo sistema de animações, um visual completamente renovado em relação à MIUI 11 e novas funções relacionadas à privacidade e segurança.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o Redmi Note 9 não foi incluído na primeira lista de aparelhos da Xiaomi que receberão o novo Android 11, ou seja, provavelmente o modelo ganhará apenas parte dos recursos da nova interface.

Infelizmente, não há informações sobre a disponibilidade da MIUI 12 para o Redmi Note 9 em outros mercados. No entanto, espera-se que os modelos mais recentes da empresa comecem a ganhar a nova interface em breve.

Se você possui um Redmi Note 9 aqui no Brasil, acesse Configurações > Sobre o Telefone > Atualização do sistema e verifique se seu celular já tem a atualização disponível.

Continua após a publicidade

Fonte: Ankit (Twitter)