SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Redmi Note 13 4G é visto em certificação e pode chegar em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Novembro de 2023 às 09h22

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Redmi Note 13 4G

A família de smartphones intermediários da Xiaomi deve crescer nas próximas semanas. O suposto Redmi Note 13 4G é esperado para chegar ao mercado global em breve, e agora deu as caras em certificação reforçando algumas de suas características.

O registro do smartphone com número de modelo 23129RA5FL foi encontrado no FCC, órgão regulamentador norte-americano que tem função semelhante à da Anatel aqui no Brasil.

Aparentemente, esse aparelho é o Redmi Note 13 4G, e pode ser anunciado em dezembro deste ano — o padrão de identificação da Xiaomi usa os quatro primeiros dígitos para indicar o ano e o mês em que determinado produto será lançado, no caso "23" e "12".

Continua após a publicidade

Poucos detalhes foram compartilhados nesse registro, que essencialmente confirmou que se trata de um modelo sem suporte a redes 5G, já que a listagem mostra apenas suporte para conectividade 2G, 3G e 4G.

O Redmi Note 13 4G deve ter ainda Wi-Fi dual-band, ou seja, sendo capaz de acessar conexões sem fio de frequência de 2.4 GHz e 5 GHz. Além disso, deve possuir sistema de geolocalização avançado com GPS, Glonass, BDS, SBAS e Galileo, assim como Bluetooth e rádio FM.

Por fim, deve possuir a interface MIUI 14 rodando de fábrica, em vez do HyperOS — o novo sistema operacional da Xiaomi estreou com os Xiaomi 14 e Xiaomi 14 Pro, e devem chegar aos outros modelos da marca nos próximos meses.

Continua após a publicidade

Outro rumor recente apontou que o Redmi Note 13 4G deve ser anunciado apenas em variante global, o que pode significar que não deve ser anunciado na Índia e China, visto que nessas regiões a empresa tem variantes separadas de cada modelo.

A expectativa é de que conte com o processador Qualcomm Snapdragon 685, já encontrado no atual Redmi Note 12 4G, dando a entender que não deve existir um upgrade em relação à sua performance.

A linha atualmente é composta pelos Redmi Note 13 Pro Plus, Redmi Note 13 Pro e Redmi Note 13, smartphones que foram anunciados na China no final de setembro, todos com suporte a redes 5G.

Fonte: MySmartPrice