SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Redmi Note 13 4G deve ser lançado globalmente com Snapdragon 685

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Outubro de 2023 às 09h45

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Redmi Note 13 4G

A Xiaomi anunciou a série Redmi Note 13 na China há algumas semanas, composta pelos Note 13 Pro, Note 13 Pro Plus e Note 13 5G. Parece que um quarto dispositivo pode ser anunciado futuramente, o Redmi Note 13 4G voltado para o mercado global.

Novas informações indicam que um Redmi Note 13 mais simples, com suporte apenas à tecnologia LTE, de forma global. O informante Kacper Skrzypek, conhecido no Twitter/X como @kacskrz, compartilhou essa novidade dizendo que não se deve esperar por uma revolução para o modelo.

Continua após a publicidade

Reforça inclusive que ele deve manter a mesma plataforma que o atual aparelho, o Redmi Note 12 4G, que traz consigo o Qualcomm Snapdragon 685. Apenas a título de comparação, o Note 13 5G anunciado na China traz a plataforma Mediatek Dimensity 6080, mais potente e que já suporta a nova conexão de internet móvel de forma nativa.

A julgar pela informação, é possível que essa variante não seja anunciada na Índia, visto que a empresa divide as versões de seus smartphones entre China, Índia e Global.

Infelizmente, não existem outras informações a respeito do seu conjunto técnico ou visual. É possível que compartilhe muita coisa com o irmão com 5G, como a sua tela AMOLED de 6,67 polegadas de resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, assim como o design renovado com lentes soltas na tampa posterior.

Continua após a publicidade

Até o momento, não há detalhes a respeito de quando o novo aparelho será anunciado pela marca chinesa, mas geralmente as variantes globais são reveladas no primeiro semestre do ano seguinte ao da apresentação na China.