Redmi Note 11 tem imagens reveladas e contará com traseira fosca

Redmi Note 11 tem imagens reveladas e contará com traseira fosca

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 21 de Outubro de 2021 às 08h10
Redmi

A linha Redmi Note 11 deve ser oficializada em breve pela Xiaomi. Os modelos vão ser apresentados pouco mais de seis meses depois de a linha Redmi Note 10, revelada em março deste ano. Aos poucos, enquanto o lançamento não acontece, detalhes estão sendo oficialmente revelados pela gigante chinesa. 

Uma série de teasers estão sendo divulgados pela marca, nos dando alguns detalhes do novo smartphone e reforçando o design visto anteriormente. Aparentemente, o Redmi note 11 deve ser apresentado com uma tampa traseira de vidro com acabamento fosco, que é visualmente mais bonito do que modelos anteriores, tem menor possibilidade de arranhar e também de mostrar marcas de dedos.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em seguida, outros teasers mostram que um dos seus destaques é o seu design angulado, com laterais retas, que seguem a tendência lançada pela Apple com o iPhone 12. Também dá para ver as bordas finas ao redor da tela e o módulo retangular no canto superior esquerdo traseiro, que abriga três câmeras e o flash de LED. 

Outra imagem mostra ainda a lateral direita do smartphone, com os dois botões de volume e o de energia logo abaixo, onde está integrado o leitor de impressões digitais, apontando, ainda, que ele terá espessura de 8,34 mm. Dessa forma, ele deve ser um pouco mais espesso que o Redmi Note 10 Pro, que tem 8,1 mm.

Por fim, a última imagem reforça o visual, mostrando ele por baixo, com uma das duas saídas de som e a conexão USB Tipo-C. Graças a teasers anteriores, já sabemos que ele terá uma conexão P2 para fones de ouvido na parte superior, ao lado da outra saída de som que, portanto, será estéreo e contará ainda com assinatura JBL

De qualquer maneira, agora será preciso aguardar até o dia 28 de outubro para confirmar todos os detalhes dos novos smartphones. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para não perder as novidades. 

Fonte: Twitter (1, 2, 3)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.