Publicidade

Redmi Note 11 tem visual e data de lançamento confirmados pela Xiaomi

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Outubro de 2021 às 10h38

Link copiado!

Technizo Concept/LetsGoDigital
Technizo Concept/LetsGoDigital

A Xiaomi vai oficializar a linha Redmi Note 11 muito em breve, sucedendo os modelos lançados no primeiro semestre deste ano. A nova família pode contar com algumas novidades interessantes, e já teve alguns detalhes revelados por vazamentos. Agora, os dispositivos tiveram uma série de informações apresentadas oficialmente. 

A própria fabricante revelou um teaser em que dá para ver o design de um dos novos celulares da linha, que terá semelhanças com o Redmi Note 10 Pro 5G, com um grande módulo no canto superior esquerdo onde ficam as câmeras traseiras e o flash de LED.

A imagem deixa claro que na frente os modelos contarão com furo centralizado no topo da tela para a câmera frontal. Além disso, na parte superior, deve estar a conexão para fones, o infravermelho para usar o celular como controle remoto universal e a saída de som, que será estéreo e contará com assinatura da JBL. Também está confirmado que seu lançamento será em 28 de outubro. 

Continua após a publicidade

O leaker Bald Panda também trouxe alguns detalhes das suas especificações técnicas. Aparentemente, o Redmi Note 11 Pro e Note 11 Pro Plus devem ser apresentados em três variantes, incluindo opções de 6 ou 8 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento interno. Por fim, revela que pelo menos um dos smartphones deve possuir suporte a 120 watts de carregamento. 

Lu Weibing, gerente geral da Redmi, disse que a série vai servir como uma espécie de renascimento dos Note, trazendo seis atualizações principais nos modelos. Apontou ainda que os Note 11 podem ser vistos como parte da família K40. 

De qualquer maneira, será preciso aguardar até o dia 28 de outubro para confirmar todos esses detalhes. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade. 

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice, Gizmochina (1, 2)