Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 11 Pro e Pro 5G têm semelhanças destacadas em novo vazamento

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Janeiro de 2022 às 17h40

Link copiado!

Reprodução/MySmartPrice
Reprodução/MySmartPrice

Após já ter sido apresentada na China e na Índia (aqui com nome de Xiaomi 11i), a série Redmi Note 11 agora se prepara para ser apresentada no restante do mundo com mesma nomenclatura, mas processadores diferentes e alteração no design de câmera.

Após imagens publicitárias da versão global do Redmi Note 11 Pro 5G vazarem na manhã desta quarta-feira (19), mais um vazamento revela detalhes da versão 4G do smartphone.

Continua após a publicidade

Nas imagens vemos o smartphone com mesmo design do modelo com conectividade de última geração, incluindo corpo de laterais retas, módulo de câmera com lente principal protuberante, entalhe em formato circular para a câmera frontal e opções cinza e branco.

A diferença entre o Redmi Note 11 Pro e o RedmiNote 11 Pro 5G fica para o acabamento da tampa traseira da versão azul.

Enquanto um contará com um simples degradê entre branco, azul claro e roxo de cima até embaixo, outro modelo apostará em um mais chamativo azul escuro reflexivo com padrões que mudam de acordo com a luz.

Continua após a publicidade

Não sabemos qual versão é de qual modelo, mas é provável que as renderizações desta matéria sejam do Redmi Note 11 Pro 4G, com Note 11 Pro 5G tendo vazado mais cedo.

Abaixo vemos a possível edição com 5G e suas cores, compartilhando o mesmo design do irmão com 4G, incluindo painel frontal com vidro 2.5D, laterais retas e módulo de câmera com três sensores principais.

Continua após a publicidade

Segundo o site MySmartPrice, mesmo que divulgou as imagens do smartphone, é dito que o Redmi Note 11 Pro 5G chegará ao mercado com processador Snapdragon 695 da Qualcomm e que o Redmi Note 11 Pro 4G deve apostar no chip Helio G96 da MediaTek.

Ambos são esperados com câmera principal de 108 MP, bateria de 5.000 mAh e tela de 6,67 polegadas com taxa de 120 Hz.

O anúncio da versão global da linha Redmi Note 11 acontece no dia 26 de janeiro.

Fonte: MySmartPrice