Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 11 ganha data de lançamento global e chega em 26 de janeiro

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Janeiro de 2022 às 09h57

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

A Xiaomi tem uma linha muito grande de produtos, com a série Redmi Note marcando a sua categoria de intermediários. A linha já foi atualizada na China no ano passado, e agora está perto de ganhar uma nova geração no mercado global, visto que a empresa marcou a data de lançamento dos Redmi Note 11.

A confirmação da chegada de uma nova família de celulares intermediários veio por meio de uma publicação no perfil oficial da Xiaomi no Twitter, acompanhado da hashtag #RiseToTheChallenge, que se traduz para algo como "enfrentar o desafio". A apresentação ocorrerá de maneira online no próximo dia 26 de janeiro às 20 horas no horário de Pequim. Ou seja, às 9 hrs no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Infelizmente, pouco foi compartilhado sobre os novos produtos. Rumores mais recentes apontam que serão bastante diferentes da linha Redmi Note 11 da China, principalmente considerando que os aparelhos chineses já chegaram a diversos lugares do mundo com outros nomes, como Poco M4 Pro 5G, Xiaomi 11i e Xiaomi 11i HyperCharge, por exemplo.

O Redmi Note 11 Pro deve ser identificado, de acordo com as últimas informações, com o número de modelo 2201116TG, enquanto o irmão mais poderoso, possivelmente chamado de Redmi Note 11 Pro 5G, tem identificação 2201116SG.

Aparentemente, esse último, inclusive, deve ter versões com até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno e trazer uma bateria de 4.700 mAh com suporte a carregamento rápido de 67 watts. No caso do modelo mais simples, é esperado que comece com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento e vá até 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno.

Agora, será preciso esperar até o dia 26 de janeiro para confirmar todos os detalhes da nova geração, mas pode ser que rumores estraguem a surpresa antes disso.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter