Publicidade

Redmi Note 11 Pro e Note 11 Pro Plus devem ganhar novo nome na Índia

Por  • Editado por  Wallace Moté  | 

Compartilhe:
Xiaomi
Xiaomi

A Xiaomi anunciou ontem (28) os seus novos modelos da família intermediária da Redmi, os Redmi Note 11, Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11 Pro Plus, que trazem uma série de novidades, como processadores MediaTek com suporte ao 5G em toda a linha e carregamento rápido de até 120 watts.

A apresentação aconteceu na China e nenhuma informação quanto à disponibilidade deles em outros lugares do mundo foi dada. Agora, os primeiros rumores começaram a circular nos dando dicas de como ficará essa situação. Aparentemente, pelo menos no mercado indiano, os Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11 Pro Plus devem ganhar novos nomes, de acordo com o usuário @kacskrz no Twitter.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O Redmi Note 11 Pro deve se chamar Xiaomi 11i, enquanto o Redmi Note 11 Pro Plus pode ser o Xiaomi 11i HyperCharge. Em outros lugares do mundo eles não devem ganhar novos nomes. Os dois modelos se parecem muito quanto às especificações, com a principal diferença ficando relacionada à bateria.

Caso sejam mesmo apenas versões renomeadas, apenas, o Xiaomi 11i e 11i HyperCharge devem trazer um processador MediaTek Dimensity 920, com até 8 GB de RAM e até 256 GB de espaço para armazenamento.

A tela de 6,67 polegadas deve ter tecnologia OLED, resolução Full HD+ e suporte à taxa de atualização de 120 Hz. A única mudança fica para a bateria de 5.000 mAh com carga de 67 watts no 11i e de 4.500 mAh com carregamento de 120 watts no 11i HyperCharge.

De qualquer forma, agora será preciso aguardar informações oficiais para confirmar isso. Assim, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Twitter

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*